Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Apresentador Jung Hyung Don entrará em hiato devido a problema de saúde

Nesta quinta (5), a FNC Entertainment publicou uma declaração oficial confirmando o afastamento do apresentador Jung Hyung Don, também conhecido como Doni. 



Na declaração a agência afirma que devido a aumento dos sintomas de ansiedade, o apresentador decidiu se afastar dos programas que participa para focar na sua recuperação.

Leia a nota na íntegra:

Olá. Aqui é a FNC Entertainment.
Nós temos notícias infelizes para compartilhar sobre Jung Hyung Don. Nós informamos vocês que Jung Hyung Don se ausentará de suas aparições na TV  por motivos de saúde.

Recentemente Jung Hyung Don apresentou nova piora nos seus sintomas de ansiedade, que ele possui faz  muito tempo.
Apesar dele querer muito continuar a gravar, nós consideramos a saúde de nossos artistas nossa maior prioridade, e depois de uma conversa com ele, foi decidido que ele irá descansar.

Jung Hyung Don irá focar na recuperação de sua saúde durante o hiato e nós da agência faremos tudo o possível para garantir que ele possa focar inteiramente em seu tratamento. Nós pedimos o apoio de todos para que Jung Hyung Don recupere sua saúde e possa nos presentear com sorrisos mais uma vez. Obrigado.”


Essa é a segunda vez que o apresentador se ausenta de suas atividades devido a ansiedade. Em novembro de 2015 ele se afastou do programa Weekly Idol pelo mesmo motivo, retornando à TV em setembro de 2016.

Atualmente Jung Hyung Don é membro de diversos programas, incluindo Carefree Kickers da JTBC, Problem Child in House na KBS2 e My Golden Kids no Channel A.


Fontes: (1)
Foto: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido