Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Cultura Entretenimento K-pop TV/Streaming

Asia Artist Awards 2020 anuncia GOT7, NCT, TWICE e mais em evento online

Em sua quarta edição, a premiação anual é uma das mais conhecidas da Ásia. Este ano, a cerimonia não terá plateia e será transmitida online, com ingressos já a venda.

Na quarta-feira (25), será realizado o Asia Artist Awards 2020. A premiação anual é um evento completo com presença de grandes artistas do continente asiático e apresentações musicais de alguns dos principais nomes atualmente. Criando ainda mais expectativa, o anuncio completo da line-up de atrações musicais inclui MAMAMOO, GOT7, NCT, Pentagon, Super Junior, TWICE, IZ*ONE, Itzy, Monsta X, CRAVITY, Kang Daniel, Secret Number, The Boys, AB6IX, ONEUS, Treasure, Song GaIn, Im Youngwoong, AleXa, Stray Kidz e o beatboxer Bigman.

Em 2020 a line-up de músicos também conta com a presença de Anne Marie para discursar e MAX para se apresentar e discursar. Ambos os cantores fizeram um sucesso estrondoso na Ásia; Anne Marie teve músicas chegando às paradas do Gaon Monthly Chart, enquanto MAX se uniu a Min Yoongi em parcerias que fizeram sucesso ao redor do mundo e também na Coreia.

Também foram divulgados o nome de personalidades da mídia, atores e atrizes que estarão agraciando o red carpet e premiação com sua presença. Entre eles estarão Seo Yeji (a estrela do k-drama Tudo Bem Não Ser Normal), Ahn Hyo-seop (destaque por Doutor Romântico, Professor Kim 2), Lee Jung-jae (renomado ator que esteve no filme Deliver Us From Evil), Ahn Bo-hyun (você vai reconhecê-lo por um dos k-dramas do ano, Itaewon Class), Kim Soohyun (também por Tudo Bem Não Ser Normal), Lee Joongi (por Flower of Evil), Lee Sung-kyung (Doutor Romântico, Professor Kim 2), Ahn Eun-jin (esteve em alguns dos grandes k-dramas, como Hospital Playlist, More Than Friends e Diary of a Prosecutor), Kim Hye Yoon (Extraordinary You e Passarela dos Sonhos), Jeon Mi-do (Hospital Playlist), Kim Seon-ho (Apostando Alto), Han So-hee (O Mundo dos Casados), Lee Joo-young (Itaewon Class), Park Ju-hyun (Zombie Detective, Extracurricular e A Piece of Your Mind), Kim Min-jae (Invasão Zumbi 1: Península), Lee Jae-wook (Do Do Sol Sol La La Sol)e Lee Jun-hyuk (Stranger 2).

Como já é tradição do Asia Artist Awards, o MC será Lee Teuk, líder do Super Junior, o mestre de cerimônia do AAA desde sua primeira edição, em 2016. Em 2020 o cantor estará muito bem acompanhado pela atriz Park Ju-hyun.

Em decorrência do coronavirus, a cerimônia deste ano não terá plateia, então fãs de todo mundo acompanharão tudo através de streaming, desde o tapete vermelho, até às apresentações e entrega de prêmios. Os ingressos para ter acesso a premiação inteira já estão a venda pelo site LiveX e pelo My Music Taste (o primeiro é para pagamentos feitos por transferência bancária, enquanto o segundo aceita cartões de crédito e PayPal), custando US$ 8,90 somando o preço da taxa de serviço (cerca de R$47,94). É possível selecionar seu fandom ou artista preferido, assim parte do valor será revertido como doação ao Save the Children, instituição que auxilia crianças em situação difícil ao redor do mundo, devido a COVID-19.

Vale lembrar que no AAA, a categoria de Artista Popular é selecionada por votações feitas em tempo real pelo site da premiação.

A cerimonia ocorrerá no dia 25 de novembro, com o red carpet às 16h no horário da Coreia do Sul (4h da manhã no horário de Brasilia) e a premiação se inicia às 18h (6h no Brasil).

Saiba mais no site do Asia Artist Awards 2020, clicando aqui.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido