Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Shows

Big Hit Labels anuncia concerto de Ano Novo pelo Weverse

No dia 31 de dezembro acontecera o “2021 New Year’s Eve Live present by Weverse”, marcando o primeiro concerto unindo os artistas da Big Hit Labels. O show ocorrerá de forma online e off-line.

Os artistas que farão parte, até o momento, serão: NU’EST, ENHYPEN, GFRIEND, TXT, Lee Hyun, BUMZU e BTS. Seventeen não comparecerá, segundo artigos coreanos, pois já possuem evento marcado para o dia. 



No concerto, os artistas darão inicio ao novo ano com uma contagem regressiva.

Fonte: weverse

Os assentos no local off-line serão limitados e bem espaçados de acordo com diretrizes do governo.

No caso de o concerto ser cancelado devido a regulamentação governamental adicional, o concerto será transmitido somente online e o reembolso dos ingressos off-line será feito.

Com o evento, os artistas do selo da Big Hit Labels que participarem do festival devem ficar de fora do MBC Gayo Daejejon. O evento tradicional de fim de ano da emissora MBC acontece anualmente, desde os anos 1960, no último dia do ano.



*Os preços dos ingressos será anunciado em dezembro.


Fonte: Weverse e Soompi

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido