Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

JYP se une a PSY em LOUD, reality para formação de DOIS BOYGROUPS de KPOP

“2 produtores, 2 cores, 2 grupos” é a mensagem principal de divulgação da parceria entre os dois grandes nomes da indústria do k-pop para a formação de dois grupos masculinos.



Foi anunciado na última segunda-feira pela SBS a estreia de um novo reality show, “LOUD“, em parceria entre JYP Entertainment, comandada pelo consagrado J. Y. Park, e P-nation, do renomado PSY, dono do hit mundial Gangnam Style. A parceria também já tem nome, JYPSY.

A parceria vai resultar no debut não só de um boygroup, mas de dois boygroups de kpop de uma vez só! E o melhor é que esses grupos já vão debutar com a promessa de terem alcance global, assim como o Super M, grupo montado pela SM Entertainment para alçar voos longe da Ásia.

A diferença de “LOUD” para outros realitys, como PRODUCE 101 e outros feitos para debutar idols de outras empresas é justamente essa. Qualquer rapaz pode se inscrever para participar, sendo trainee de alguma empresa de k-pop ou não, basta ter o sonho de se tornar um idol de k-pop. Foi anunciado também que o reality busca aqueles que tenham talento em dança, canto, instrumentos musicais, produção, composição e outros ramos da música.



As inscrições já estão abertas pelo site da SBS e é previsto que os novos grupos debutem já no segundo semestre de 2021.

Para se inscrever os interessados devem preencher um formulário (disponível em inglês) e enviar um vídeo de até 2 minutos demonstrando suas habilidades em alguma das categorias citadas acima. Os candidatos também devem ser do sexo masculino e ter nascido após o ano de 2000.
As inscrições podem ser feitas aqui.

“LOUD” ainda não tem data prevista de estreia, mas a gente já quer!

Não retirar sem os devidos créditos!
Fontes: (
1), (2)

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido