Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Lee Jong Suk negocia participação em “The Witch 2” após dispensa militar

O ator Lee Jong Suk está prestes a completar seu serviço militar obrigatório e já negocia o primeiro trabalho assim que for liberado. Uma fonte da agência do ator, a A-MAN Project, revelou que o ator recebeu uma proposta de papel na continuação do filme A Bruxa: Parte 1 – A Subversão (The Witch: Part 1 – Subvertion).



De acordo com a fonte o convite surgiu após o ator ter tido uma conexão especial com o diretor do longa, Park Hoon Jung, após trabalharem juntos no filme V.I.P.. A participação do ator, porém, só será confirmada oficialmente após sua dispensa (marcada para dezembro) quando estará liberado para negociar novos papéis.

A Bruxa: Parte 1 – A Subversão é um filme de suspense sobre um acidente questionável que deixa diversos mortos. A história começa com uma figura misteriosa se aproximando da estudante Ja Yoon (Kim Da Mi), que vivia uma vida normal sem lembrar de seu passado.

A Bruxa Parte 1: A Subversão – WEB-DL 720p Legendado - Tec Games


Park Hoon Jung ofereceu um papel a Lee Jong Suk no filme original, mas os planos não foram concretizados. A Warner Bros. Korea estava responsável pelo investimento e distribuição da continuação, mas a empresa se retirou dos negócios cinematográficos coreanos, deixando a produção cercadas de incertezas.

O cenário mudou quando a STUDIO&NEW, subsidiaria da NEW, assinou um contrato com a companhia do diretor Park Hoon Jung para seguir com a produção. A Bruxa 2 (The Witch 2)ainda não tem data de lançamento definida.

A Bruxa: Parte 1 – A Subversão está disponível na Netflix.

Fonte: (1)
Foto:
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido