Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

Novo drama BL coreano confirma InSoo (MYNAME) e Lee Sang (IMFACT) no elenco

Os fãs dos dramas BL (boys love / amor entre garotos) estão muito bem alimentados pelas produções coreanas! Esse é o terceiro BL promovido pela Coreia do Sul em 2020. WISH YOU: Your Melody in My Heart tem previsão para estrear em dezembro.



Recentemente anunciado, o drama ainda não tem uma sinopse oficial, porém os dois atores principais foram confirmados: Kang InSoo (do MYNAME) e Lee Sang (do IMFACT) estrelam juntos como o casal principal.


Pôster oficial do BL

WISH YOU: Your Melody in My Heart é o terceiro BL coreano de 2020, e tem a mesma produção de outros 2 BLs: Where Your Eyes Linger e Mr. Heart. A divulgação do drama está pesadíssima entre os fãs, que promovem através de cafés e materiais gráficos pelas ruas da Coreia.

A fanbase turca do IMFACT compartilhou algumas fotos dos bastidores do drama em seu perfil no Twitter. Confira:



Fonte: (1)
Fotos: Emotion Studio e Moving Pictures Co. (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido