Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Seulong (2AM) é considerado culpado por atropelamento com vítima fatal

[ATUALIZAÇÃO EM 18 DE JANEIRO]

Foi divulgado nesta segunda (18) o valor da multa aplicada para Im Seulong pelo atropelamento no qual se envolveu, ocorrido em agosto de 2020. Após um acordo com a família da vítima, o cantor foi condenado a pagar 7 milhões de wons (cerca de R$34 mil reais).

Seulong ainda pode contestar o valor da multa, caso deseje, solicitando um julgamento formal em até uma semana após o recebimento da ordem. O valor irá para a família da vítima.

[NOTA ORIGINAL]

Nesta terça (3), os promotores responsáveis pelo caso de Im Seulong consideraram o réu culpado pelo atropelamento ocorrido em agosto e que deixou uma vítima fatal.


Leia mais:
BREAKING: Im Seulong (2AM) se envolve em acidente de carro



O cantor foi acusado sumariamente por violar a Lei de Casos Especiais relativos ao Tratamento de Acidentes de Trânsito. De acordo com os promotores, a razão foi o fato de Seulong ter aceitado fazer um acordo com a família do falecido para pagar uma multa. O valor da multa não foi divulgado.

A acusação sumária é um procedimento em que punições como multas são aplicadas em ordens sumárias, sem passar por julgamentos formais, por julgar que se trata de um delito menor.

Com o pagamento da multa, o caso será fechado.

Fonte: (1), (2)
Foto: Reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido