Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agências negam rumores de namoro entre Taeyeon (SNSD) e RAVI (VIXX)

O portal Joynews24 noticiou neste domingo (horário coreano) que Taeyeon (do Girls’ Generation) e RAVI (do VIXX) estariam namorando há um ano.



O artigo diz que os dois se conheceram por amigos em comum e a amizade teria virado um romance. Supostas fotos dos dois divulgadas no artigo, mostrariam que os dois comemoraram o Natal na casa do rapper. Ravi teria pego Taeyeon em sua casa em Seongsu-dong – junto com seu cachorrinho Zero que pode ser visto nas fotos – e levou-a para sua casa em Seolleung, Gangnam.

Ravi e Taeyeon (com Zero no colo) em um suposto encontro.
Fonte: Lee Yeji para Joynews24

A reportagem também revelou que os dois poderiam ter tido encontros enquanto cumpriam suas agendas de trabalho. No dia 28 de novembro, foi ao ar o episódio do programa de variedades Amazing Saturday que ambos participaram. Taeyeon, inclusive, falou de sua amizade com Ravi. Já no último dia 21, a cantora foi convidada do Naver NOW, apresentado pelo rapper, para promover seu novo mini-álbum What do I call you?.

Infelizmente, não foi dessa vez

Pouco depois da divulgação da notícia, a SM Entertainment e a GROOVL1N negaram os rumores. A SM disse: “Os dois são próximos e trabalharam junto. Os rumores de relacionamento são falsos.

Já a GROOVL1N disse: “É a primeira vez que ouvimos falar desse suposto relacionamento entre eles.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Reprodução e Joynews24.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido