Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Integrantes do EVERGLOW e UP10TION também testam positivo pra COVID-19
Saúde

Integrantes do EVERGLOW e UP10TION também testam positivo pra COVID-19

Após a confirmação do caso de COVID-19 de Bitto que fez seus colegas de grupo e equipe serem testados, houve mais um resultado positivo entre os membros do UP10TION: Kogyeol.


Leia mais: Bitto (UP10TION) é diagnosticado com COVID-19



A TOP Media, agência do grupo, divulgou uma nova nota sobre o caso na qual lê-se:

Olá, aqui é a TOP Media.

Em 30 de novembro, após Bitto testar positivo para COVID-19, todos com qualquer possibilidade de contato, incluindo todos os membros do UP10TION e os funcionários e equipe da empresa, foram testados. Os artistas da nossa agência que não cruzaram nem tiveram contato direto com Bitto também foram testados para caso de contato secundário.

Na manhã de 1º de dezembro, os resultados revelaram que o membro do UP10TION Kogyeol testou positivo e Kuhn, Gyujin, Hwanhee, Sunyoul e Xiao testaram negativo.

Embora não tenham sido contaminados, os membros do UP10TION e seu manager entrarão em quarentena por duas semanas, já que tiveram contato próximo.

Além disso, os estilistas, cabeleleiros e maquiadores do UP10TION testaram negativo e todos os funcionários, equipe e outros artistas exceto o UP10TION também.

Como testou positivo, Kogyeol seguirá as instruções das autoridades de saúde.

A agência também irá examinar os percursos dos membros mais uma vez para checar se há outros membros da equipe com risco de infecção.

Cumpriremos rigorosamente o acompanhamento das medidas preventivas orientadas pelo governo e faremos nosso melhor para manter as medidas sanitárias para prevenir a COVID-19 e administrar nossos artistas.

Pedimos desculpas por causar preocupação.

A nota também citava o caso de dois funcionários que ainda não haviam recebido os resultados dos seus testes, mas a empresa divulgou nova nota horas depois informando que tais resultados também foram negativos.



Além desses dois casos, também houveram resultados positivos de duas integrantes do EVERGLOW: Yiren e Sihyeon. A Yuehua Entertainment divulgou uma nota afirmando que as outras quatro integrantes do grupo –
 E:U, Mia, Onda e Aisha – já foram testadas e, mesmo tendo recebido resultados negativos, entrarão em quarentena por duas semanas por precaução.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Yuehua Entertainment.

Estamos informando a todos que nossa artista Yiren (do EVERGLOW) testou positivo para COVID-19.

Yiren recentemente soube que um de seus conhecidos havia sido contaminado. Ela informou às autoridades de saúde e fez o teste voluntariamente. Na noite de 1º de dezembro, ela recebeu a notificação que seu teste foi positivo.

As integrantes do EVERGLOW, que moram com Yiren, também foram testadas juntas. O resultado de Sihyeon veio positivo e as outras quatro integrantes vieram negativo.

No momento, todos os artistas, equipe e funcionários da nossa agência que cruzaram ou tiveram contato com Yiren ou Sihyeon já foram testados ou planejam fazê-lo. Quando recebermos os resultados, caso haja algo fora do normal, tomaremos medidas extras e prosseguiremos com análise adicional de seus movimentos.

Yiren e Sihyeon, que testaram positivo, seguirão as instruções das autoridades de saúde. E, embora tenham testado negativo, o restante das integrantes do EVERGLOW e a equipe que tiveram contato com Yiren ou Sihyeon entrarão voluntariamente em isolamento por duas semanas.

Toda nossa agência seguirá ativamente as orientações do governo para evitar a propagação da COVID-19 e checaremos para ter certeza que não há risco de mais infecção na empresa. Trabalharemos ainda mais e faremos nosso máximo para cuidar de nossos artistas.

Pedimos desculpas por causar preocupação.

Desejamos uma rápida recuperação para Kogyeol, Yiren e Sihyeon.

Fonte: (1), (2)
Foto: TOP Media e Yuehua Entertainment – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido