Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Shows

PENTAGON finalizou com sucesso seu primeiro show online com “WE L:VE”!

No último dia 13, o PENTAGON finalizou sua primeira experiência em show virtual com os Universes ao redor do mundo. O concerto online “WE L:VE” com certeza foi um momento especial para os artistas e os fãs durante seus 120 minutos.



Durante o evento, o grupo cativou os fãs globais com seus vários talentos. Começando o show com performances poderosas de ‘Basquiat’, ‘Gorilla’, e ‘Can you feel it‘, saudou os fãs em todo o mundo e dizendo que “Deveríamos ter realizado o concerto há duas semanas, mas sentimos muito por vir encontrar vocês agora. É uma  situação mais caótica do que nunca, mas estamos muito gratos por poder realizar o concerto e conhecê-los.”

Houveram performances de units que mostraram a individualidade de cada membro. Hui e Shinwon mostraram seu espírito rock com sua canção que compuseram juntos ‘WTH’, que foi mostrada pela primeira vez no show, e o rapper Yuto e Wooseok cativaram o coração dos fãs com suas performances de hip-hop cheias de swag. Hongseok e Yanan aqueceram os corações de todos com “I will go to you like the first snow”, de Ailee, e Yeoone e Kino explodiram tudo com muita sensualidade em ‘Move’, música de Taemin.

O show ainda contou com a participação mais que especial de Jinho, que alistou no exército em Maio. Ele assistiu ao show online e participou do show através do chat, saudando seus próprios fãs que estavam com saudade.

PENTAGON apresentou também o novo single, ‘Daisy’, após as performances de ‘Paradise’ e ‘You like’, apresentadas pela primeira vez desde o lançamento do seu 10º álbum. Durante a apresentação de ‘Nostalgia’, vozes dos UNIVERSES foram ouvidas durante a música. A produção preparou em segredo para uma surpresa ao grupo, que ficou profundamente tocado ao ouvir.



Além disso, o PENTAGON ainda revelou  pela primeira vez a nova música do grupo, Flame, que encerrou o show. ‘Flame’ é uma canção especialmente preparada para os fãs que estão com o Pentagon desde seu debut, e as letras contém citações de cartas enviadas pelos fãs e é muito tocante.

O PENTAGON disse: “Você não está na nossa frente  agora, mas acredito que estamos com os corações conectados uns aos outros. Achamos que pensaremos no show que fizemos juntos hoje ao longo do tempo. Foi um momento tão feliz para estar com os Universes de todo o mundo. Vamos caminhar juntos agora e para sempre.”

Hui também acrescentou: “Eu sinto isso sempre que eu me apresento, mas eu sou muito grato pelo amor dos Universes. Muitas coisas aconteceram e houveram muitas mudanças, mas eu fui capaz de ficar aqui por causa dos Universes. Estou deixando vocês por um tempo, mas por favor, espere por mim, porque eu vou estar de volta de uma maneira muito melhor e saudável”, encerrando o primeiro show online do grupo.

PENTAGON de mãos dadas ao final do seu primeiro show online, "WE:LVE"

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido