TV

Seriado espanhol “La Casa de Papel” terá remake coreano

La Casa de Papel, popular série original da Netflix, terá uma versão coreana. As negociações já estavam em andamento deste junho e a confirmação foi feita nesta terça (1).



O produtor executivo da versão original, Álex Pina, declarou: “Por muitos anos, o conteúdo coreano tem cruzado fronteiras e cativado plateias ao redor do mundo com sua inigualável composição e cultura, assim como La Casa de Papel agora. Por isso estávamos atraídos pelo potencial de uma versão coreana de La Casa de Papel. Estou animado para ver o que vai acontecer quando o caso se desdobrar contra o cenário da península coreana.

La casa de papel ganha remake coreano. Na foto estão os personagens da série com o professor no meio.

A co-produção ficará por conta da BH Entertainment (responsáveis por A Single Rider e Miss Baek) e Content ZIUM (que produziram Itaewon Class, entre outros sucessos). A direção será de Kim Hong Sun (de Voice, Black e Luca) e o roteiro de Ryu Yong Jae (de Psychopath Diary e My Holo Love).

Ainda não foram divulgadas informações sobre novo título, elenco nem previsão de início das filmagens.

Fonte: (1)
Foto: Netflix – Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Você também pode gostar...