loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV

Seriado espanhol “La Casa de Papel” terá remake coreano

La Casa de Papel, popular série original da Netflix, terá uma versão coreana. As negociações já estavam em andamento deste junho e a confirmação foi feita nesta terça (1).



O produtor executivo da versão original, Álex Pina, declarou: “Por muitos anos, o conteúdo coreano tem cruzado fronteiras e cativado plateias ao redor do mundo com sua inigualável composição e cultura, assim como La Casa de Papel agora. Por isso estávamos atraídos pelo potencial de uma versão coreana de La Casa de Papel. Estou animado para ver o que vai acontecer quando o caso se desdobrar contra o cenário da península coreana.

La casa de papel ganha remake coreano. Na foto estão os personagens da série com o professor no meio.

A co-produção ficará por conta da BH Entertainment (responsáveis por A Single Rider e Miss Baek) e Content ZIUM (que produziram Itaewon Class, entre outros sucessos). A direção será de Kim Hong Sun (de Voice, Black e Luca) e o roteiro de Ryu Yong Jae (de Psychopath Diary e My Holo Love).

Ainda não foram divulgadas informações sobre novo título, elenco nem previsão de início das filmagens.

Fonte: (1)
Foto: Netflix – Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

O que é um center no K-POP? 5 K-Dramas dublados na Netflix Coreógrafos mais populares do K-POP Grupos de K-POP que continuam juntos mesmo em agências diferentes Atores de K-Dramas que começaram nos palcos de musicais