Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Solista de K-POP BUDY presenteia os fãs com vídeo ao vivo de “Fly High”

Nesta quinta-feira (24), BUDY liberou a apresentação ao vivo para a canção Fly High presenteando os fãs na véspera do Natal. O vídeo foi divulgado através de seu canal oficial no YouTube e é o segundo de uma série de sete vídeos que oferecem uma experiência acolhedora, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia. Intitulado BUDY studio LIVE, o projeto é uma forma de se conectar com o público, revisitando trabalhos do período de sua estreia solo e também apresentando os lançamentos de 2020.



Fly High foi escrita e produzida por BUDY, com uma estética sonora e visual onírica e mensagem sobre felicidade e esperança. Sobre o principal intuito por trás da canção, lançada no início de dezembro, BUDY comentou:

“Costumo ter uma imaginação ousada e dispersa. Senti uma liberdade intensa enquanto estava me imaginando voando nos céus e decidi usar isso como tema da nova música. Ela é realmente como um devaneio fantástico, feito um conto de fadas”.

A performance foi criada para trazer uma sensação intimista, e inclui comentários da própria artista sobre suas criações, transmitindo emoções de um ambiente ao vivo com plateia. Os próximos vídeos da série serão lançados todas às quintas-feiras, sempre às 9h,  até o final de Janeiro de 2021.

Confira a versão ao vivo de Fly High:



BUDY tem ganhado muita atenção dos fãs da América Latina, o que levou a solista a regravar covers de sucessos como Sálvame do RBD e Dona de Mim de IZA.

Gostou? Siga a BUDY nas suas redes sociais:
SpotifySoundcloudInstagramYouTube

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido