Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

ENOi anuncia disband com menos de dois anos de carreira

A Kithewhale Entertainment, agência responsável pelo grupo, anunciou nesta sexta (22) que o ENOi deu disband. A declaração da gravadora foi postada no fancafe oficial do grupo.



A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Kithewhale Entertainment. Agradecemos sinceramente aos fãs que estimaram e amaram o grupo ENOi. Estamos transmitindo nossa declaração oficial sobre o disband do grupo e término do contrato exclusivo dos membros.

Após longas e profundas discussões com os membros e deliberação, ambos os lados chegaram a um acordo que os três membros Avin, Jinwoo e J-kid (excluindo Laon, Dojin, Hamin e Gun) terminarão seus contratos conosco a partir de 31 de janeiro de 2021 (data em que os contratos expiram).

Gostaríamos primeiramente de pedir desculpas por trazer notícias tão infelizes aos fãs que sempre apoiaram o ENOi.

Os membros Laon, Dojin, Hamin e Gun expressaram seu desejo de continuar na empresa. Apoiaremos ativamente eles para promoções individuais. Daremos total apoio para que possam realizar atividades ativas e diversas.

Também expressamos profunda gratidão a Avin, Jinwoo e J-kid que deixam a agência. Apesar de seus contratos terem chegado ao fim, continuaremos apoiando sinceramente seus futuros projetos.

Como este foi um assunto delicado que exigiu uma decisão cautelosa, acabamos atrasando a transmissão da notícia e pedimos desculpas por isso e por causar preocupação aos fãs. Por último, continuem apoiando os quatro membros do ENOi – Avin, Jinwoo e J-kid – que embarcam em novos recomeços.


O ENOi debutou em abril de 2019 com o single bloom e lançaram 3 mini álbuns. O último comeback lançado por eles foi a faixa W.A.Y. (Where Are You). O grupo chegou a mandar um recado para a KoreaIN cinco meses após a estreia.



Desejamos sucesso a Laon, Dojin, Hamin, Avin, Jinwoo, J-Kid Gun em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: Kithewhale Entertainment – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido