Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

KISU apresenta novo single “Boy” com MV emocionante

O cantor sul-coreano Kisu lançou, nesta sexta-feira (29), o single “Boy”. A faixa ganhou um videoclipe, divulgado no canal da distribuidora sul-coreana Stone Music Entertainment no YouTube. “Boy” marca o retorno do artista, que era a voz principal do grupo 24K, após o serviço obrigatório para todo homem sul-coreano.

“Boy” foi lançada como single digital nas principais plataformas digitais da Coreia do Sul e no Spotify. A música foi composta, escrita e produzida por Kisu. O videoclipe foi dirigido por Lee Hyoung Joo e gravado na província de Gangwon-do, no nordeste da Coreia do Sul. “Boy” é uma música pop romântica, com um toque de “power ballad”. A letra e o vídeo fazem uma reflexão sobre a infância e os dilemas da vida adulta. “Espero que vocês possam interpretar o videoclipe e compreender a mensagem da música por meio das imagens do vídeo”, disse o cantor.

Em fevereiro, Kisu participará de um evento virtual especial para seus fãs brasileiros. O artista fará um meet & greet virtual, por meio de videochamada, nos dias 19 e 20 de fevereiro. No evento, fãs de Kisu poderão falar diretamente com o artista, com serviço de tradução simultânea entre os idiomas português e coreano. O meet & greet com o Kisu acontecerá por meio da plataforma Zoom, com ingressos vendidos pela Sympla.


INGRESSOS PARA HIGHWAY MEET COM O KISU!
🌸 http://sympla.com.br/hwstar
✨SUPER CUPOM✨
Utilize KOREAIN30 ao final da compra para garantir 30% de desconto no valor do ingresso!

Kisu começou sua carreira em 2012, no grupo 4K, que veio a se tornar no ano seguinte o 24K. Com a banda, Kisu lançou hits do k-pop como “Still 24K” e “Bingo”. O 24K veio ao Brasil pela primeira vez em 2016 e foi o primeiro artista de k-pop a fazer uma turnê pelo Brasil. Ele o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul em junho de 2020 e o single “Boy” marca o retorno do artista à indústria fonográfica coreana.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido