K-pop

Yuna (AOA) deixa a FNC Entertainment após 8 anos

A FNC Entertainment anunciou nesta sexta (1) que Yuna não faz mais parte de seu quadro de artistas. A cantora debutou pela agência como parte do AOA em 2012 e optou por não renovar seu contrato que expirou recentemente.



Confira a declaração da agência na íntegra:

Olá, aqui é a FNC Entertainment.
Estamos informando que nosso contrato exclusivo com nossa artista Seo Yuna acabou.
Chegamos à esta decisão juntos após discussões amigáveis.
Gostaríamos de expressar nossa gratidão à Seo Yuna, que promoveu ativamente como cantora e atriz sob nossa agência pelos últimos oito anos.

Pedimos que apoiem e encorajam Seo Yuna em seu novo começo.
Obrigado.

Horas depois, a própria Yuna usou seu Instagram para postar uma mensagem aos fãs sobre sua decisão. Confira:


Olá, aqui é a Yuna

Escrevo isto porque acho que preciso pessoalmente dizer algo aos meus fãs que devem ter ficado surpresos ao verem as notícias.

Finalizei hoje meu contrato com a FNC Entertainment, com quem estive por 10 anos.

Tenho muitas coisas que quero falar e sinto falta de todos… Não sei por onde começar, mas sou muito grata.

Meus 20 anos foram muito felizes graças às muitas pessoas que me amam. Acho que realmente recebi tanto amor ao ponto que às vezes me perguntei se era correto para mim.

Eu apenas trabalhava duro em tudo porque eu queria cantar e me apresentar em um palco e, não importava o que eu fazia, meus fãs me diziam “Você é linda” e “Você é legal”. Acho que é graças a vocês que consegui continuar correndo sem parar não importando o quão cansativo fosse.

A partir de agora, respeitarei mais o meu tempo e vou desacelerar. Tentarei fazer coisas que sempre quis fazer e tomarei um tempo só para mim.

Obrigada aos meus fãs e integrantes, que fizeram memórias precisosas que nunca trocaria por nada. Vou melhorar e crescer.

Espero que neste novo ano todos experienciem coisas felizes. Cuidem sempre da sua saúde e feliz ano novo!

Conforme pode ser visto em ambas declarações, não foi dito nada específico se Yuna continuará ou não no AOA. Com sua saída da FNC, apenas Hyejeong, Seolhyun e Chanmi continuam na empresa. Continuaremos acompanhando as atualizações para saber mais detalhes.

Desejamos sucesso para Yuna em seus futuros projetos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: FNC Entertainment (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Você também pode gostar...