Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Elkie está oficialmente fora do CLC e da Cube Entertainment

A Cube Entertainment anunciou nesta quarta (3) que Elkie está oficialmente fora da empresa e do CLC. A gravadora lançou uma nota curta para comunicar a saída da artista.



A nota na íntegra diz:

Olá, aqui é a Cube Entertainment.

Gostaríamos de informar a todos que o contrato exclusivo com nossa artista Elkie foi finalizado.

Com esta finalização, Elkie agora está fora do CLC.

Esta conclusão segue um acordo mútuo entre ambas as partes.

Estendemos nossa gratidão aos fãs que deram amor para Elkie.

Por favor, desejem o melhor para Elkie em seus projetos futuros.

Obrigado.


Elkie estava gravadora desde 2016, quando foi adicionada do CLC junto com Eunbin, um ano após o debut do grupo. Em dezembro de 2020, ela enviou uma notificação para a Cube pedindo o término do seu contrato.

Na notificação, feita por um escritório de advogados chineses, a Cube era acusada de violar os termos do contrato sobre pagamentos e não apoiar as atividades do CLC e nem ter planos para atividades de Elkie.

Em uma carta postada em seu perfil no Instagram, Elkie agradeceu aos fãs e às outras integrantes do CLC por todo o apoio e amor que recebeu nos quase seis anos que esteve no grupo ao mesmo tempo que se desculpava por não conseguir mostrar mais do seu talento e esforço. Ela finalizou dizendo que está otimista pelas novas aventuras que virão.

Desejamos sucesso para Elkie em sua nova jornada e para o CLC em suas futuras atividades.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Cube Entertainment – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido