Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Hyunjin (Stray Kids) se desculpa por escândalo de bullying

A JYP divulgou hoje uma nova declaração sobre o caso de violência escolar envolvendo Hyunjin (Stray Kids). A gravadora já vinha investigando o caso desde que as denúncias apareceram e agora parecem ter uma declaração final sobre o assunto.



A declaração lê-se:

Olá, aqui é a JYPE.

Primeiro de tudo, pedimos desculpas por causar desconforto a muitos com as notícias negativas envolvendo nosso artista Hyunjin.
Como é uma questão que envolve cautela, pedimos sua compreensão pela demora em lançarmos uma declaração baseado nos fatos exatos após investigarmos em várias rotas.


Ouvimos sobre a situação daquela época com alunos que frequentaram a escola com o membro, professores e pessoas ao redor e, com permissão daqueles que escreveram as postagens, nos encontramos diretamente com eles e ouvimos suas opiniões.
Combinando as informações de várias pessoas, suas memórias daquela época são completamente diferente umas das outras, então houve dificuldade em confirmar qualquer um dos fatos de forma clara.

Porém, haviam pessoas que foram machucadas pelas ações impróprias e imaturas de Hyunjin no passado. Hyunjin lamenta profundamente e está refletindo sobre isso. Então ele encontrou-se pessoalmente com os autores das postagens e se desculpou sinceramente.


Por resolverem os mal-entendidos com Hyunjin, aceitarem suas sinceras desculpas e demonstrar apoio no seu futuro, expressamos nossa sincera gratidão.

Caso exista mais alguém que não conseguiu entrar em contato, mas que foram machucados pelas ações de Hyunjin no passado, pedimos desculpas.

Hyunjin resolveu viver de forma apropriada e refletir sempre a partir de agora. E faremos um esforço extra para que nosso artista siga pelo caminho correta.

Por último, pedimos a todos que evitem espalhar falsos rumores e matérias especulativas. Tomaremos medidas mais cuidadosas no processo de seleção de trainees e artistas sobre a qual não fomos alertados antes.

Obrigado.


O próprio Hyunjin se pronunciou sobre o caso em uma carta postada no Instagram oficial do grupo. Lê-se:



“Olá, aqui é o Hyunjin do Stray Kids.

Primeiro de tudo, peço sinceras desculpas aqueles que foram machucados por minhas atitudes impróprias na época da escola. Refletindo sobre a época em que eu era imaturo, estou envergonhado e não tenho justificativa. Conclui que minhas atitudes e palavras que não atenciosas machucaram outras pessoas. É muito tarde, mas irei refletir.

Tendo sido intencionais ou não, não acho que posso ser desculpado por causar uma dor inesquecível em alguém. Estou refletindo e sei bem que só porque me desculpei e eles aceitaram não significa que a dor que causei será apagada totalmente.

Embora isso seja vergonhoso, quero expressar minha gratidão àqueles que foram machucados por mim por permitirem que me encontrasse com eles para me desculpar e peço perdão através dessa carta.

Caso haja mais alguém que foi machucado por minhas atitudes impróprias durante minha vida escolar que não consegui encontrar pessoalmente, gostaria de expressar minhas desculpas pelo menos escrevendo.

Peço sinceras desculpas por ter decepcionado as muitas pessoas que me apoiam.

Fonte: (1)
Imagem: JYP Entertainment – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido