Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

K-Dramas: 8 casais que foram das telas para a vida real

Quando a química entre um casal de k-dramas é bastante forte, é inevitável que os fãs torçam para que o relacionamento nasça, também, por trás das câmeras. A boa notícia é que às vezes o conto de fadas se torna real e a dramaland vai à loucura!



Lá em 2017, KoreaIN já havia listado seis casais de k-dramas que viraram namorados na vida real, mas de lá para cá, o cenário mudou. Apesar do término de Lee Chung Ah e Lee Ki Woo (contracenaram juntos em Flower Boy Ramen) e de Goo Hye Sun e Ahn JaeHyun (ambos do drama Blood), os demais casais citados continuam firmes e fortes.

Confira agora outros casais que saíram das telinhas e continuam vivendo um romance de tirar o fôlego no mundo real.


In Gyo Jin e So Yi Hyun

Fonte: May Kim Studio

Uma história de amor digna de livro: antes de atuarem juntos, In Gyo Jin e So Yi Hyun se conheceram na escola e, desde aquela época, In Gyo Jin afirma que tinha sentimentos por ela. Em entrevista para o Section TV (MBC), ele compartilhou sua declaração à So Yi Hyun na juventude: “Quando atingirmos a maioridade e você e eu passarmos a acreditar um no outro, case-se comigo”.

Doze anos depois, quase sem nenhum contato, eles voltaram a se encontrar no set de Aja’s Older Sister, Minja (2008), no qual tiveram uma química tão elogiada que foram escalados para trabalharem juntos outra vez em Happy Ending (2012), quando começaram o namoro. Os dois se casaram em outubro de 2014 e têm duas filhas pequenas.


Jin Tae Hyun e Park Shi Eun 

Fonte: Elle

Ao olhos de Jin Tae Hyun, ele e Park Shi Eun serão eternos namorados. Os dois se conheceram durante as gravações de Pure Pumpkin Flower (2010), aturaram juntos novamente em Take My Hand (2013), namoraram por cinco anos e se casaram em julho de 2015.

O anúncio do casamento veio do próprio ator e não foi uma grande surpresa para os fãs: apesar de próximo à data em que o casal foi anunciado, o carinho entre eles mostrado nas redes sociais era tanto que o clima já estava no ar. Em outubro de 2019, Jin Tae Hyun e Park Shi Eun adotaram Se Yeon, de 20 anos, que eles conheceram em uma visita a um orfanato na Ilha Jeju durante sua lua de mel – duas histórias de amor em uma!


Ryu Soo Young e Park Ha Sun

Fonte: Chosun.com

O primeiro encontro de Ryu Soo Young e Park Ha Sun foi bastante inusitado. Em entrevista ao Same Bed, Different Dreams 2 (SBS), Park Ha Sun compartilhou sua primeira impressão sobre o marido no set de Two Weeks (2013): Ryu Soo Young bebeu muito e começou a falar em inglês, causando uma situação engraçada em que ela tinha que se esforçar para entender o que ele dizia e o que estava acontecendo. “Eu pensei comigo mesma ‘eu não devia sair com ele’”, disse.

Mas não foi bem isso que aconteceu – para a alegria da dramaland. O namoro começou em 2014, justamente pelo senso de humor de Ryu Soo Young. Eles se casaram em janeiro de 2017 e, em agosto do mesmo ano, tiveram sua primeira filha.


Choi Won Young e Shim Yi Young

Fonte: Wise Wedding Planner

O Natal de 2013 trouxe boas notícias: Choi Won Young e Shim Yi Young confirmaram os rumores sobre seu relacionamento. O casal namorava desde 2012 e ficou muito feliz quando teve a oportunidade de contracenar juntos em A Hundred Years’ Inheritance (2013).

Eles não demoraram para se casar, tendo a cerimônia sido realizada em fevereiro de 2014. Pouco tempo depois, em junho do mesmo ano, Shim Yi Young deu à luz à primeira filha do casal. A segunda bebê nasceu em junho de 2017.



Ryu Jun Yeol e Lee Hyeri

Fonte: CJeS

Durante as gravações de Reply 1988 (2015), Lee Hyeri (Girl’s Day) pediu algumas dicas de atuação para Ryu Jun Yeol sobre uma cena em que ela precisava chorar bastante, ele prontamente aceitou. Depois disso, os dois se tornaram cada vez mais próximos – e ajudou bastante o fato de eles interpretarem amigos de infância.

O namoro começou em 2016 e a confirmação veio em agosto de 2017. Embora estejam ocupados e sejam discretos, o relacionamento segue feliz e com bastante apoio em seus projetos pessoais. Lee Hyeri costuma até brincar que conhece Ryu Jun Yeol tão bem quanto conhece suas companheiras do Girl’s Day.


Joo Sang Wook e Cha Ye Ryun

Fonte: InStyle

A primeira cena de Joo Sang Wook e Cha Ye Ryun juntos no drama Glamorous Temptation (2015) foi uma cena de beijo em que ela usava um vestido de casamento e ele um smoking, quem diria que isso aconteceria na vida real também? Em entrevista à revista InStyle, Cha Ye Ryun revelou que era para acontecer: “É assim que o destino se parece, não? É nisso que eu acredito”.

O romance surgiu no set de filmagens do drama e foi revelado publicamente em março de 2016. Em maio de 2017, o casamento que os fãs tanto esperavam aconteceu, com direito à um ensaio fotográfico no Havaí! A primeira filha do casal nasceu em 2018.


Lee Sang Woo e Kim So Yeon

Fonte: Marie Claire

Outro casal que começou a namorar em 2016 e se casou em 2017 foi Lee Sang Woo e Kim So Yeon. Quando eles se conheceram no set de Happy Home (2016), Lee Sang Woo estava inseguro, mas sentiu um pressentimento tão bom quando conheceu Kim So Yeon que revela ter sentido tudo ficar mais leve.

Ela, por sua vez, afirma que o namoro começou de forma muito natural e espontânea, sem uma confissão clara de sentimentos: “Lee estava no telefone e disse ‘deixe-me passar o telefone para minha namorada’, e entregou para mim. Foi assim que começou”. O casal é famoso por encantar os fãs com suas belas fotos juntos.


Hyun Bin e Son Ye Jin

Fonte: Divulgação

2021 começou bem com a tradicional revelação de casais da Dispatch em 1° de janeiro e disparou os corações da dramaland: depois de inúmeros rumores, sempre negados pelos atores, as agências de Hyun Bin e Son Ye Jin confirmaram o relacionamento!

Os dois se conheceram nas gravações do filme The Negotiation (2018), mas conviveram bem mais durante as filmagens de Crash Landing on You (2019) e, após o fim do drama, continuaram com sentimentos positivos um pelo outro, fazendo o namoro desabrochar. Tão bonito quando o ship deixa as telas para continuar sendo feliz juntos, como casal, na vida real, não?

Fontes: (1); (2); (3); (4); (5); (6); (7); (8).
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido