Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Seoyul e Gowoon anunciam suas saídas do Berry Good com cartas aos fãs

Nesta segunda (22), duas integrantes do Berry Good anunciaram sua saída do grupo. Seoyul e Gowoon comunicaram suas decisões de não renovarem contrato com a JTG Entertainment em cartas postadas no perfil pessoal de cada uma no Instagram.



Seoyul juntou-se ao grupo em 2015 em uma reformulação feita logo após a saída de três integrantes. Em uma carta postada horas atrás em seu Instagram pessoal (@y__s._.s__) ela agradeceu ao pessoal da JTG por terem trabalhado duro pelo Berry Good durante todos esses oito anos em que ela esteve na empresa.


Confira a postagem de Seoyul na íntegra AQUI.


Na hora de agradecer aos fãs, Seoyul disse: “Um fã uma vez me disse que ‘ser fã de alguém significa estar ao seu lado’. E vocês estiveram ao meu lado como um presente precioso que não consigo valorizar o suficiente. Obrigada por me apoiarem com sinceridade. Prefiro agradecer do que me desculpar, Berryberries. Muito obrigada por pensarem no caminho que tomei. Obrigada mais uma vez, amo vocês.

Ela continuou a mensagem agradecendo às integrantes, com quem criou uma conexão e passaram mais tempo juntas do que com suas famílias. Seoyul promete apoiá-las futuramente da mesma forma de sempre. Na última parte da carta, ela lembra que, por mais que a maioria dos dias em que esteve com o Berry Good foram felizes, houveram momentos em que ela teve seu coração partido. Apesar disso, tudo se tornou memórias preciosas e é com elas que Seoyul pretende recomeçar. Ela finaliza prometendo que continuará mostrando seu melhor e dizendo que apreciaria o apoio de todos futuramente.


A maknae Gowoon era uma das duas integrantes que estavam no Berry Good desde o debut. Sua mensagem foi postada no seu perfil (@gowoon_m111) e, além de anunciar sua saída, também informou que ela não mais usará seu nome artístico: “Agora voltarei a ser Moon Yu-jeong, não a Gowoon do Berry Good. Estou com medo porque amei muito o Berry Good. Não sei quantos anos se passaram, mas foi muito rápido. Um pouco odiado, mas valeu a pena.”



Gowoon continua a carta agradecendo ao pessoal da JTG por todo o trabalho que fizeram com o grupo e aos fãs: “Sou grata aos fãs até o fim. Obrigada por cantarem e me darem forças para viver como cantora. Não esquecerei as pessoas que me amaram mais do que eu me amava. Espero que seja uma bela memória de vocês.

A seguir, ela agradece às integrantes. Gowoon diz lembrar de tudo que fizeram juntas enquanto escrevia a carta e que ama todas imensamente. Nas situações difíceis, elas se apoiavam umas nas outras sem precisar falar nada. Ela finaliza dizendo que espera contar com o apoio de todos e que voltará ainda melhor.

O Berry Good debutou em maio de 2014. Ou seja, completará 7 anos de carreira em 2021, período em que os grupos se reúnem com as gravadoras para decidir se renovarão seu contrato ou não. Após a saída de Seoyul e Gowoon, apenas três integrantes continuam no grupo: Johyun, DayeSehyung. Daye não esteve nos últimos comebacks do grupo porque está em hiato devido à problemas de saúde. Ainda não há notícias sobre o contrato das remanescentes.

Desejamos sucesso e sorte à Seoyul e Gowoon em suas futuras atividades.

Confira o último MV do Berry Good, Time for Me:



Fontes: Instagram, (2)
Imagem: JTG Entertainment – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido