Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

Vem aí! Saiba quais BLs coreanos estreiam no primeiro semestre de 2021

Fãs de BL’s, esse momento é de vocês! As produtoras coreanas prometem entregar 3 novas séries do gênero boys love neste primeiro semestre de 2021. Uma delas – inclusive – já possui 3 episódios no ViKi. O gênero, que já era muito popular em todo o mundo, veio para abrilhantar ainda mais os dramas coreanos que tanto amamos!

Confira nossa lista de sugestões:



To My Star


O primeiríssimo BL coreano de 2021 conta a história do ator Kang Seo Joon (interpretado por Son Woo Hyun) que já foi uma das maiores e mais populares estrelas da Coreia do Sul, no entanto sua carreira agora está em declínio. Porém, apesar de sua queda de popularidade, ele acredita que a sorte mudou ao conhecer o jovem chefe-cozinheiro Han Ji Woo (vivido por Kim Kang Min). Os dois iniciam um relacionamento, mesmo com as inúmeras diferenças entre ambos, principalmente por Ji Woo ser mais conservador, enquanto Seo Joon tem o espírito livre. Será que essas diferenças vão atrapalhar o relacionamento dos apaixonados?

To My Star é dirigido por Hwang Da Seul, a mesma diretora de Where Your Eyes Linger, e ela faz tudo, não é mesmo? O BL está disponível de forma gratuita no ViKi.

Onde assistir: Disponível no ViKi.


You Make Me Dance

You Make Me Dance conta a história de dois estranhos que um dia se encontram para morar juntos em um pequeno espaço do terraço; ambos são solitários e possuem feridas envolvendo a família. Song Shi Oh (Chu YoungWoo) é um dançarino contemporâneo em ascensão, e que está com o coração partido por não ter apoio de nenhum familiar, enquanto Jin Hong Seok (Won HyungHoo) desistiu de viver o seu sonho de ser bailarino, e atualmente se envolve com agiotas.

O BL tem previsão de estreia para o dia 25 de fevereiro e estará disponível gratuitamente no Viki! A produção é a mesma de Mr Heart e Where Your Eyes Linger.

Assista o trailer:


Onde assitir: Disponível no ViKi a partir de 25 de fevereiro.


Semantic Error 


A adaptação do webtoon Semantic Error ainda deve ser confirmada, mas desde janeiro deste ano as especulações para a adaptação começaram. A produtora Raemongraein (que produziu “The Zombie Detective”, “When I Was Most Beautiful”, “Extraordinary You”, é outros) tornou-se responsável pela adaptação do drama. Eles planejam concluir a produção no primeiro semestre e transmitir o drama da web ainda este ano. Nenhum ator foi escolhido ainda.

Semantic Error conta a história de Chu Sangwoo, formado em Ciência da Computação, um um gênio raro, mas uma pessoa inflexível e obediente às regras. Ele está prestes a entregar seu projeto final do curso, mas sem a ajuda dos colegas decide iniciar um novo para que possa concluir da maneira desejada, e é quando encontra Jang Jaeyoung, um estudante de design que tem a habilidade que Sangwoo precisa. Entretanto, Jaeyoung é um garoto super popular, com uma personalidade rebelde, muito diferente de Sangwoo. 

Onde ler: webtoon disponível em coreano aqui

Where Your Eyes Linger, a primeira produção BL coreana, realmente abriu as portas para novas produções incríveis! Conta pra gente nos comentários qual produção você está mais ansioso para ver. 

É fã de BLs? Confira mais conteúdos no nosso site clicando aqui.

Fonte: (1), (2), (3), (4) e (5).
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido