Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura Entretenimento Moda & Lifestyle

YangYang (WayV), BIBI e Yeonjun (TXT) desfilarão em evento online da NYFW

O Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da Coreia (KOCCA, da sigla em inglês) anunciou nesta terça (16) que o Concept Korea FW 2021 será realizado online, com uma série de desfiles e salas de exposição.



Isso dará visibilidade a marcas e estilistas sul-coreanos que tiveram suas idas a eventos internacionais canceladas devido às medidas de distanciamento impostas por causa da pandemia de COVID-19. O evento marcado para hoje e será transmitido às 22h30, no horário de Brasilia, pelo site oficial da NY Fashion Week.


Pôster oficial do Concept Korea FW 2021.
Fonte: Reprodução

O Concept Korea FW é um evento anual, oficial da New York Fashion Week, e neste ano terá como alguns de seus modelos os astros da música YangYang (do WayV/NCT), a solista BIBI e Yeonjun (do TXT).

De acordo com o que foi divulgado, três grandes marcas integrarão o programa oficial da NYFW: WNDERKAMMER, da estilista Shin Hye Young, UL:KIN, do designer Lee Sung Dong, e JARRET pelas mãos da Lee Ji Yeon. BIBI e Yeonjun desfilam pela UL:KIN, enquanto YangYang irá colaborar com a marca JARRET.

Ainda foi anunciado que a marca WNDERKAMMER irá apresentar um vídeo com elementos cinemáticos dos desfiles, em uma parceria com a MassMessAge, uma das principais produtoras da Coreia do Sul.

Fonte: (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido