Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Ator Ji Soo se desculpa após ser acusado de assédio sexual e bullying

[AVISO DE GATILHO] O TEXTO A SEGUIR CONTÉM TERMOS QUE PODEM SERVIR DE GATILHO. RECOMENDAMOS CAUTELA AO PROSSEGUIR A LEITURA.

O ator Ji Soo usou hoje o seu Instagram pessoal para postar uma carta se desculpando após várias acusações relacionadas ao seu nome surgirem na internet nos últimos dias.



Entre os relatos, algumas pessoas disseram ter visto o ator bater em outros alunos de sua escola apenas porque estava de mau humor e cometer outros atos como urinar na lata de lixo da sala.

Além disso, outros relatos citam situações de abuso sexual contra alunos de ambos os sexos. Entre eles, existem acusações de que o ator teria se masturbado e ejaculado em alunos e feito sexo com uma aluna do fundamental no banheiro da escola.

A mensagem postada pelo ator lê-se:



Peço sinceras desculpas àqueles que sofreram por causa de mim. Não há desculpas pela minha conduta. Foram atos imperdoáveis.

Quando comecei a atuar, consegui atrair bastante atenção dos Estados Unidos e da China com o meu passado velado, acho que foi assim que cheguei onde estou. Porém, sempre havia um sentimento de culpa sobre o passado na minha mente e o remorso de que já era tarde demais para voltar sempre vinha como uma ansiedade. O passado sombrio sempre pesou em mim.

Peço sinceras desculpas para aqueles que sofreram por muito tempo assistindo aos meus trabalhos como ator e me arrependo de nunca ter consertado isso. É a minha grande culpa.

À emissora, produtores, atores e equipe de produção que estão envolvidos no drama: É doloroso e pecaminoso ter causado dano tão grande. Por causa disso, acredito que não estarei mais no drama. Espero sinceramente que não haja dano.

Para todos prejudicados por mim, peço desculpas de joelhos.


Ji Soo está atualmente filmando o seriado River Where the Moon Rises, onde interpreta um dos personagens principais. O primeiro episódio do drama foi ao ar dia 15 de fevereiro e a previsão é de um total de 20 episódios que seriam transmitidos até 20 de abril pela KBS2. Até o momento, a emissora não se pronunciou quanto o futuro da produção.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido