loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Cre.Ker Ent. confirma que são falsas as acusações de bullying contra Sunwoo (The Boyz)

A Cre.Ker Entertainment notificou que a pessoa acusando Sunwoo de bullying na época de escola e violência no namoro, admitiu que os conteúdos relatados em suas publicações eram falsos.



Em fevereiro a agência informou que prosseguiria com ação legal, contra a pessoa que fez as acusações e espalhou notícias falsas relacionadas ao THE BOYZ. Segundo a empresa, quando pediram para que o autor da postagem comprovasse os detalhes, ele alegou que as denúncias eram falsas.

O autor dos relatos teria pedido desculpas por criar as publicações sem medir as consequências e reconheceu seu erro através de uma carta de desculpas.



A Cre.Ker Ent. abriu reclamação formal com as autoridades investigativas no dia 26 de março, através de um representante legal.

Em fevereiro Sunwoo havia sido acusado de abuso sexual, violência contra namorada e bullying, por um netizen. No mesmo dia, sua agência publicou uma nota negando qualquer acusação e envolvimento de Sunwoo, ainda dizendo que as denúncias eram falsas.


Fonte: MK SPORTS
Não retirar sem os devidos créditos.

Naira Nunes

Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

Saúde Mental: 6 Idols de K-POP que já falaram sobre o assunto O que é um center no K-POP? 5 K-Dramas dublados na Netflix Coreógrafos mais populares do K-POP Grupos de K-POP que continuam juntos mesmo em agências diferentes