Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Dongwoo e Sungyeol (INFINITE) confirmam saída da Woollim Entertainment

A Woollim Entertainment anunciou nesta quarta (31) que Dongwoo e Sungyeol – ambos do INFINITE – deixarão a empresa após optarem por não renovar seus contratos. Os dois fizeram parte do quadro de artistas da agência por 11 anos.



A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Woollim Entertainment.

Primeiramente, somos sinceramente gratos aos fãs que apoiam e torcem pelo INFINITE.

Estamos escrevendo para anunciar que nossos contratos exclusivos com os membros Jang Dongwoo e Lee Sungyeol, que estiveram conosco por 11 anos, chegou ao fim. Com a aproximação da data de expiração, iniciamos profundas discussões com ambos os membros e, no fim, foi decidido que eles não renovariam seus contratos.

Dongwoo e Sungyeol têm atuado em diversos ramos desde que debutaram em 2010 como parte do INFINITE. A agência compartilha profunda gratidão com eles por terem estado conosco por 11 anos.

Agradecemos aos fãs que enviaram seu apoio pela música e pelas outras atividades de Dongwoo e Sungyeol e continuaremos torcendo pelo futuro dos membros em seus novos começos.

Além disso, concluímos nossa última colaboração com o líder do INFINITE Sunggyu, cujo contrato expirou antes, no seu single “Won’t Forget You”, lançado em 29 de março. Também gostaríamos de agradecer a Kim Sunggyu por fechar os 11 anos de forma tão bonita.

Obrigado.


Com a saída de Sunggyu, Dongwoo e Sungyeol, apenas Woohyun e Sungjong ainda permanecem na Woollim. Hoya deixou a agência e o INFINITE em 2017 e desde então tem promovido como artista solo. Já L, que desde então assumiu seu nome de batismo Kim Myung-soo, deixou a Woollim em 2019, mas disse que continua como membro do grupo.

Desejamos sucesso a Dongwoo e Sungyeol em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagens: Woollim Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile