Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Sungjong (INFINITE) deixa a Woollim Entertainment após 13 anos

Nesta segunda (24), a Woollim Entertainment lançou uma nota para anunciar que Sungjong deixará a empresa após 13 anos de contrato, sendo quase 12 desses como membro do INFINITE.

A declaração lê-se:

Olá, aqui é a Woollim Entertainment.

Enviamos palavras de gratidão às pessoas que sempre enviaram infinito amor e apoio para os artistas da nossa empresa.

A partir de hoje (24 de janeiro), o membro do INFINITE Lee Sungjong, que passou os últimos 13 anos junto conosco, encerrará o trabalho de administração com a empresa e apoiaremos os futuros uns dos outros de nossos respectivos lugares.

A empresa expressa sincera gratidão a Lee Sungjong, que passou um longo tempo conosco, e também agradecemos aos fãs que enviaram seu amor imutável. Pedimos aos fãs que continuem apoiando Lee Sungjong.

Após isso, o próprio Sungjong divulgou uma carta em seu Instagram pessoal para agradecer aos fãs e à empresa. Ele escreveu:

Olá. Aqui é o Sungjong do INFINITE.

Começarei um novo desafio após deixar a Woollim, com quem passei um longo tempo junto.

Sou muito grato mais uma vez pelo CEO Lee Joong Yeop e pela família da Woollim Entertainment por rirem comigo quando eu estava feliz, ficarem tristes comigo quando eu estava triste e ficarem ao meu lado quando eu estava enfrentando dificuldades durante os 13 anos desde a minha época de trainee. Nunca esquecerei o quão grato sou.

Serei sempre grato mais uma vez ao INSPIRIT – que sempre me deu amor infinito – e aos nossos membros. Amo todos vocês e sempre estarei ao seu lado. Junte-se a nós.

Retribuirei todo o amor dos fãs através de várias atividades como membro do INFINITE e como Lee Sungjong futuramente.

Obrigado.

Em junho do ano passado, Sungjong renovou seu contrato com a Woollim pouco após receber sua dispensa militar. Antes disso, em março, Dongwoo e Sungyeol anunciaram suas saídas da empresa. O contrato do líder Sunggyu também havia expirado pouco antes disso.

Leia mais: Dongwoo e Sungyeol (INFINITE) confirmam saída da Woollim Entertainment

Como Kim Myungsoo – que antes promovia como L – já havia deixado a gravadora desde 2020, Nam Woo Hyun agora é o único membro do INFINITE a permanecer na Woollim.

Apesar disso, vale ressaltar que os membros continuam juntos como INFINITE e neste domingo (23) se reuniram para fazer uma surpresa durante o fanmeeting de Woo Hyun. Os cinco também comemoraram o aniversário de 11 anos de debut do grupo em junho do ano passado. Myungsoo foi o único ausente em ambos eventos porque atualmente está cumprindo seu alistamento militar.

Desejamos sucesso a Sungjong em seus próximos projetos.

Fonte: (1)
Imagem: Woollim Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile