Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop Shows

Grupo de k-pop KARD fará meet & greet virtual com fãs brasileiros

Com serviço de tradução, fãs poderão conversar com integrantes do KARD pelo Zoom

O grupo de k-pop KARD realizará um meet & greet virtual especialmente para o público brasileiro. BM, Jiwoo e Somin serão os próximos artistas a participar do “Highway Meet”, evento de interação da produtora Highway Star, em que fãs podem conversar com seus ídolos por meio de videochamada.



O evento virtual do KARD será realizado no dia 16 de abril, em sessão única, às 20h (horário de Brasília). O ingresso para o meet & greet virtual com o KARD será vendido por R$140, exclusivamente pelo site da Sympla, a partir das 12h do dia 6 de março. Serão vendidos apenas 100 ingressos para o evento, que dão direito a dois minutos de atendimento com o artista. Para participar, é necessário ter acesso a internet em um dispositivo (celular, computador ou tablet) com fones de ouvido ou alto-falante, microfone e fazer o download da plataforma Zoom.

O atendimento do artista com o fã acontecerá em uma sala exclusiva do Zoom e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. No evento, haverá uma tradutora disponível para traduções entre os idiomas português e coreano.



O KARD será o quarto artista a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet”, da produtora de shows Highway Star, que trouxe para o Brasil nomes como BTS, Monsta X, Pentagon e Dreamcatcher. Além do KARD, já participaram dos meet & greets virtuais o grupo UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu. A ideia dos eventos por videochamada é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período da pandemia do coronavírus e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais. O cantor J.Seph, que está cumprindo o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano, não participará do evento virtual.

Além do meet & greet virtual, o KARD já tem marcada sua quarta turnê pelo Brasil, que passará por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília em julho. O KARD começou sua carreira em 2016, com o lançamento do single “Oh NaNa”. O quarteto logo se destacou entre os fãs de k-pop por sua formação, composta por dois cantores, BM e J.Seph, e duas cantoras, Somin e Jiwoo. Em 2017, a banda lançou o single “Don’t Recall”, além dos EPs “Hola Hola” e “You & Me”. No mesmo ano, o grupo fez sua primeira turnê no Brasil, onde se apresentou com dois shows em São Paulo, que tiveram seus ingressos esgotados rapidamente, além de sessões de autógrafos no Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza. Em 2018, o KARD lançou o EP “Ride On The Wind” e, após fazer seu primeiro grande show na Coreia, voltou ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro e sessões de autógrafos em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Em 2019, o KARD esteve no Brasil com sua terceira turnê, que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Porto Alegre. 

Veja o videoclipe de “Gunshot”, single mais recente do KARD:



Meet & Greet com KARD – Confira o serviço completo do evento virtual:

Data: 16 de abril de 2021 (sexta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Classificação: Livre
Plataforma: Zoom via Sympla Streaming
Valores do ingresso:
R$140 (valor único, poderá ser cobrada taxa de conveniência)
Abertura de vendas para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: 04 de março de 2021 (quinta-feira), às 15h
Abertura de vendas para o público em geral: 06 de março de 2021 (sábado), às 12h
Onde comprar (venda exclusiva pela internet): https://www.sympla.com.br/highway-meet-com-kard—1604__1143157



Links oficiais do KARD:

Site oficial – http://www.kard-official.com
Facebook – https://www.facebook.com/officialkard/
Twitter – https://twitter.com/kard_official
Instagram – https://www.instagram.com/official_kard/
YouTube – https://www.youtube.com/channel/UC5OwlwvsVmf_lXHguB6OYFw


Links oficiais da Highway Star:

Site oficial – https://www.hwstar.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/followhwstar
Twitter – http://www.twitter.com/followhwstar
Instagram – http://instagram.com/followhwstar
YouTube – http://youtube.com/c/playhwstar
TikTok – https://www.tiktok.com/@hwstar

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido