K-pop

Liveworks Company anuncia disband do 1TEAM

A Liveworks Company – agência então responsável pelo grupo – anunciou o disband do 1TEAM. O quinteto debutou em março de 2019 e era formado por Rubin, BC, Jehyun, Jinwoo e Junghoon.



A declaração da gravadora na íntegra lê-se:

Olá. Aqui é a Liveworks Company.

Agradecemos todo o amor e apoio que deram ao 1TEAM e queremos que saibam sobre os planos futuros do 1TEAM. Observem, por favor, que demoramos uma quantidade considerável de tempo deliberando antes de chegarmos a essa decisão.

Após longas discussões entre os membros do 1TEAM e a Liveworks Company, ambos os lados concordaram em encerrar as atividades oficiais do grupo em 14 de março de 2021 e terminar seus contratos com a Liveworks Company.

A todos os fãs que amaram o 1TEAM, pedimos sinceras desculpas por comunicar essa notícia de forma repentina.

Muito obrigado mais uma vez a todos os fãs ao redor do mundo por seu amor e apoio ao 1TEAM. Por favor, desejem o melhor para os membros que seguirão os próximos passos de suas vidas individualmente. Agora eles rumarão para sonhos diferentes e a Liveworks Company deseja muita sorte para todos eles.

Por favor, saibam que os canais oficiais do 1TEAM, incluindo o FANSHIP, serão fechados a partir de 31 de março.

Obrigado.

O disband do 1TEAM chega pouco menos de 2 anos após o debut oficial do grupo, ocorrido em 27 de março de 2019. Dos cinco membros do grupo, dois – Rubin e BC – competiram no MIXNINE e no BOYS24. O último comeback do grupo foi o single digital ULLAELI KKOLLAELI, lançado em agosto do ano passado.

Confira o MV de ULLAELI KKOLLAELI:



Desejamos sorte e sucesso para Rubin, BC, Jehyun, Jinwoo e Junghoon em seus projetos futuros.

Fontes: (1), (2)
Imagens: Liveworks Company (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Você também pode gostar...