loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura

Ministério da Cultura da Coreia recruta repórteres honorários para promover o país

O KOCIS (Serviço de Informação e Cultura) do Ministério de Cultura, Esportes e Turismo da Coreia do Sul está recrutando repórteres honorários do Korea.net para promover a Coreia pelo mundo.

Segundo a instituição, eles procuram estrangeiros para produzir conteúdos relacionados a Coreia do Sul em diversos formatos para que mais pessoas possam saber mais sobre o país.

Apenas pessoas não-coreanas podem participar da seleção e é recomendado que utilizem avidamente as redes sociais e possam produzir conteúdos em pelo menos um dos idiomas descritos no post de informações, como inglês, chinês, árabe, espanhol, russo, francês, alemão, japonês e vietnamita.

Para os participantes selecionados, os benefícios incluem honorários para aqueles que produzirem conteúdos de qualidade superior, além de participação em programas relacionados a cultura coreana e carta de recomendação.

Para concorrer as vagas, os participantes devem se inscrever até o dia 21 de Maio através do link de formulário.

Mais informações: Instagram oficial do Korea.net

5 K-Dramas e Filmes com Bae Suzy 7 K-dramas para assistir no friozinho K-Dramas e Filmes com Gong Yoo para você conferir 5 K-Dramas com Park Seo Joon Round 6: Conheça a carreira do ator Lee Jungjae