Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Shin Go Eun e Yoon Jong Hwa, de “Bad Love”, vão casar

Os atores Shin Go Eun e Yoon Jong Hwa anunciaram que vão se casar em 19 de maio. A cerimônia será reservada para poucos convidados e respeitará as regras de distanciamento social.



O casal se conheceu em 2019 enquanto filmava o drama Bad Love, da MBC, e começaram a namorar por volta de junho de 2020 logo após a série acabar.

Shin Go Eun tem 34 anos e começou sua vida artística como cantora, mas se estabeleceu como atriz de musicais. Ela estreou na TV vivendo a personagem Eun So-Yoo no seriado Gangnam Scandal, de 2018. Ela também foi a Rainha Soheon em A Última Imperatriz.

Yoon Jong Hwa tem 41 anos e atua desde 2005, quando estreou no seriado Recipes of Love. Ele tem em seu currículo mais de 10 dramas e dois filmes, Always (2011) e Gangnam Blues (2015). Em 2015, durante as filmagens do seriado Eve’s Love, ele recebeu o diagnóstico de câncer na medula espinhal e passou um ano em tratamento. No ano seguinte, ele atuou ao lado de Ji Chang-Wook e Yoona (do SNSD) no seriado The K2, onde interpretou Kim Suk-Han.

A atriz usou seu Instagram pessoal para anunciar a notícia aos fãs e destacou a boa energia que o futuro marido irradiava quando trabalharam juntos.



Desejamos muitas felicidades à Shin Go Eun e Yoon Jong Hwa.

Fontes: (1), (2), (3)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido