Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Soojin ((G)I-DLE) entra em hiato temporário após denúncias de bullying

A Cube Entertainment lançou nesta quinta (4) uma declaração sobre as acusações de bullying envolvendo Soojin (do (G)I-DLE). O caso foi denunciado ainda no mês passado e tanto a gravadora quanto a própria cantora já haviam se pronunciado. Soojin postou uma longa carta aos fãs na plataforma U CUBE desmentindo todos os boatos.


[LEIA MAIS] Após acusação de bullying, Soojin, do girlgroup (G)I-DLE, se pronuncia



Na nova declaração divulgada hoje, a gravadora comunica que Soojin entrará em hiato temporário e que o (G)I-DLE continuará suas promoções como quinteto.

A declaração na íntegra lê-se:


Olá, aqui é a Cube Entertainment. Estamos comunicando nosso posicionamento sobre a vida escolar de Soojin do (G)I-DLE.

Primeiro, pedimos desculpas por não conseguirmos divulgar uma declaração mais prontamente. Fizemos nosso melhor para verificar os fatos e por isso demoramos tanto tempo para divulgar nosso posicionamento. Pedimos compreensão.

Perguntamos à escola, professores, muitos colegas de turma e outros conhecidos sobre a situação. Baseado no que confirmamos até o momento, conforme divulgamos anteriormente, é verdade que elas brigaram pelo telefone, mas não conseguimos confirmar a violência escolar que foi alegada pelos criadores das postagens.

Para verificar claramente a verdade, oferecemos um encontro presencial entre os envolvidos diretamente, não o autor do post ou outro representante. Porém, todas as partes ficaram relutantes sobre isso, então tal encontro não ocorreu. Porém, caso todos os envolvidos diretamente estejam abertos para um encontro cara a cara, marcaremos a qualquer momento.

Atualmente, Soojin pausou todas as suas atividades e o (G)I-DLE continuará suas promoções com cinco membros a partir de agora.

Mais uma vez estendemos nossas desculpas para todos que se sentiram desconfortáveis por conta das questões envolvendo nossa artista. Porém, tomaremos fortes ações legais contra comentários atacando com intenções maldosas e questões que forem provadas como sendo falsas.

Faremos nosso melhor para esclarecer essa questão para que nenhum dos envolvidos seja prejudicado injustamente.


Fonte: (1)
Imagem: Cube Entertainment – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido