loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Música

Bling Bling anuncia comeback em maio

Bling Bling é um grupo feminino da MAJOR9 que debutou em novembro de 2020, com o single “G.G.B” (Girls Grow Brave), com versões coreana e japonesa. Formado por Juhyun, Ayamy, Jieun, Marin, Narin, e Yubin, o girlgroup é um dos mais promissores da nova geração, e ainda promete uma estrada cheia de surpresas.

Logo na estreia, as meninas chamaram muita atenção pelo seu talento, carisma, e estilo musical. As primeiras musicas contam com uma grande influência do Funk Brasileiro, com batidas animadas e bem características, que somados ao brilho e habilidades individuais de cada integrante, foi o suficiente para ganhar o coração dos fãs do Brasil.

[VEJA MAIS] Debuts de k-pop que você (talvez) perdeu: Conheça o girlgroup BlingBling

Hoje (26) foi revelado que o grupo planeja fazer um comeback em maio, com o lançamento do seu primeiro mini-álbum. O anuncio foi feito durante uma entrevista ao programa mexicano Las Noticias Televisa Monterrey, organizada pela MJ TONZ Entertainment, pensando justamente na animação e no apoio que a América Latina mostrou em relação ao debut do Bling Bling.

Ainda não foi lançado nenhum tipo de informação sobre datas ou nomes exatos, mas o primeiro comeback do grupo conta com grandes expectativas do público, considerando tudo que as meninas têm mostrado desde o começo da sua jornada.

Quer acompanhar tudo de perto? Então siga o Bling Bling nas redes sociais:

Instagram: blingbling_new
Twitter: @blingbling_new
Youtube: BlingBling [블링블링]

Foto: MAJOR9/Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Thainá Doble

Estudante de Rádio e TV, apaixonada por mundo pop, música, culturas novas, e Monsta X.

5 K-Dramas com Park Seo Joon Round 6: Conheça a carreira do ator Lee Jungjae Idols de K-POP que já se vacinaram contra COVID-19 5 K-Dramas com Lee Dong Wook para você conferir Idols de K-POP trainees desde crianças