loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Economia Entretenimento

HYBE divulga vídeo da fusão com Ithaca Holdings

A HYBE divulgou nesta segunda (5) um vídeo sobre a fusão com a empresa estadunidense Ithaca Holdings, que pertence a Scooter Braun.



O vídeo começa apresentando todas as empresas que agora compõem a HYBE – incluindo os selos Big Hit Music, BE:LIFT, Source Music, Pledis Entertainment, KOZ Entertainment e X bem como as empresas de outros seguimentos – e depois com as áreas de atuação da Ithaca Holdings.

O CEO da HYBE, Bang Si Hyuk, deixou uma mensagem dando as boas-vindas à nova parceira e mencionando como ambas as empresas cresceram a partir de um sonho e viraram nomes renomados através da inovação e criatividade.

Scooter Braun, CEO da Ithaca Holdings, exaltou a HYBE e compartilhou expectativas positivas sobre a influência da parceira nos atuais e futuros artistas de sua empresa.


Bang Si Hyuk à esquerda e Scooter Braun à direita.

O vídeo também traz uma mensagem de Scott Borchetta – CEO da Big Machine Label Group – e de diversos artistas que fazem parte do catálogo da fusão, como BTS, J Balvin, Demi LovatoSEVENTEEN e Justin Bieber.

Confira o vídeo:


Fonte: (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

O que é um center no K-POP? 5 K-Dramas dublados na Netflix Coreógrafos mais populares do K-POP Grupos de K-POP que continuam juntos mesmo em agências diferentes Atores de K-Dramas que começaram nos palcos de musicais