Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Kim Jung Hyun divulga carta se desculpando por controvérsias

Kim Jung Hyun divulgou nesta quarta (14) uma carta pedindo desculpas pelas recentes polêmicas envolvendo o seu nome. Na segunda (12), o nome do ator tomou conta das manchetes junto com o da atriz Seo Yeji quando o Dispatch revelou conversas de 2018 mostrando que os dois mantinham um relacionamento controlador e que a atriz teria proibido o namorado de fazer cenas românticas no drama que ele estava atuando na época.



A agência de Seo Yeji já havia se manifestado sobre o caso divulgou uma nota revelando que Kim Jung Hyun também teria feito a mesma exigência para a atriz. Desde que a polêmica foi noticiada, Seo Yeji já deixou de comparecer à conferência de imprensa de um filme e deixou o elenco de Island, do qual seria protagonista.

A declaração do ator lê-sê:

Olá, aqui é Kim Jung Hyun.

O drama “Time” foi meu primeiro trabalho como protagonista e foi muito especial para mim. Porém, machuquei e desapontei o diretor, o roteirista, os outros atores e equipe de produção. Peço desculpas.

A memória da produção de “Time” permanece como um fragmento. Até eu não consigo me aceitar naquele tempo. Me arrependo e me arrependo tanto que gostaria de reverter.

Levei algo desagradável por causa dos meus problemas pessoais. Como protagonista e ator, não consegui cumprir com minhas obrigações. Peço desculpas sem nenhum argumento.

Meu comportamento durante a produção e o processo de saída do drama “Time” foram errados. Peço sinceras desculpas à Seohyun, que foi afetada por isso, e todos que sofreram junto na época.

Acho que devo visitar cada pessoa de “Time” e todos que foram afetados e machucados por mim e pedir perdão. Mesmo que demore muito tempo. Visitarei o diretor, o roteirista, atores e todos os membros da produção que estiveram comigo e pedirei perdão.

Peço desculpas à minha agência, O& Entertainment, e a produtora Culture Depot. Também peço muitas desculpas aos meus fãs que confiam em mim e sempre me apoiaram.

Pedirei o perdão de todos que foram incomodados por mim. Enquanto escrevia, revi meus erros e ações erradas. Se tiver oportunidade, não darei tudo por garantido e serei um ator saudável que reflete sobre si e se controla. Me desculpe.

Fonte: (1)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido