Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Rapper Lee Hyun Bae (45RPM) falece aos 48 anos

O rapper sul-coreano Lee Hyun Bae, membro do grupo de hip hop 45RPM, faleceu aos 48 anos de idade (na idade coreana).

A causa da morte não foi confirmada até o momento, mas um portal informou que o rapper teria sofrido um infarto. Uma fonte informou que o corpo do rapper foi reconhecido pelo seu irmão mais velho, Lee Ha Neul (membro do DJ DOC). A fonte também afirmou que será feita uma autópsia para investigar a causa do falecimento.

Lee Hyun Bae, que atendia pelo nome artístico de Smash, criou o 45RPM junto com J-Kwondo em 1999. Eles debutaram oficialmente em 2005 sob a YG Entertainment, mas depois migraram para a Buda Sound (selo que pertence a Lee Ha Neul) e depois foram para a Super Jam Records. Em 2012, a dupla se tornou um trio após Red Roc se juntar à formação.

Smash (esquerda) e J-Kwondo (direita) em uma foto de divulgação do 45RPM.

Desejamos profundas condolências à família, amigos e fãs de Lee Hyun Bae.

Fontes: (1), (2)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido