Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Banda coreana 2Z fará evento virtual para fãs brasileiros

A banda sul-coreana 2Z fará um evento virtual para conversar com seus fãs brasileiros. Os novos rostos do pop rock coreano participarão da série de meet & greets virtuais “Highway Star” idealizada pela produtora Highway Star, em que fãs podem conversar com seus ídolos por meio de videochamada.



O 2Z é o quinto artista a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet”, da produtora de shows Highway Star, que trouxe para o Brasil grandes nomes do k-pop como BTS, Monsta X, Pentagon, SF9 e Dreamcatcher. Além do 2Z, já participaram dos meet & greets virtuais os grupos KARD e UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu. A ideia dos eventos por videochamada é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período da pandemia do coronavírus e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais. 

O 2Z é formado por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (percussão e teclados). A banda começou sua carreira em janeiro de 2020, com o lançamento do WP “We Tuzi“. Além de músicos, os membros também são modelos fotográficos. Com influências que vão desde Thin Lizzy, passando por Motley Crüe e U2, o 2Z aposta em um estilo pop rock, que pode agradar tanto os fãs de k-pop quanto aqueles que não são tão familiarizados com as batidas dançantes do pop coreano.

O “Highway Meet” com o 2Z coincide com as atividades promocionais do lançamento do primeiro álbum de estúdio da banda, “Act1”, que trouxe os singles “O@SIS” e “Stupid“, além de reunir músicas já lançadas pelo quinteto em seu primeiro ano de carreira.

Veja o MV de “O@SIS“:



Serviço

Meet & Greet com 2Z

Data: 16 de julho de 2021 (sexta-feira)
Horário de início das sessões: 19h e 21h (horário de Brasília)
Classificação: Livre
Plataforma: Zoom via Sympla Streaming
Valores do ingresso: R$120 (valor único, poderá ser cobrada taxa de conveniência)
Abertura de vendas para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: 27 de maio de 2021 (quinta-feira), às 15h
Abertura de vendas para o público em geral: 29 de maio de 2021 (sábado), às 12h
Onde comprar: https://www.sympla.com.br/highway-meet-com-2z—1607__1223614
Tempo de interação:
O ingresso dá direito a 2 (dois) minutos de atendimento individual com o artista, incluso o tempo de tradução. Caso o participante queira falar com o artista por mais tempo, é possível adquirir mais de um ingresso.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido