loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

BLING BLING faz seu comeback com a batida contagiante de “Oh MAMA”

O Bling Bling lançou nesta quinta (20) seu primeiro e aguardado comeback, o mini-álbum CONTRAST. A faixa escolhida para divulgação foi Oh MAMA, que traz um ritmo dançante e uma bela coreografia que os fãs já puderam conferir um trecho nas prévias.



Oh MAMA conta e mostra a história de uma pessoa que se apaixona perdidamente e não consegue conter seus sentimentos. O instrumental tem toques de eletrônico e uma batida que promete contagiar os fãs de k-pop. O vídeo também tem cenas mostrando as integrantes como desenhos animados.

Confira o MV de Oh MAMA:



O nome do mini-album, CONTRAST, não foi escolhido por acaso. O termo demonstra o contraste entre as diferentes facetas que o grupo mostrará no lançamento: uma mais poderosa e outra mais feminina. Além da faixa-título, o álbum ainda traz a faixa Milkshake, LA LA LA e o single de debut do grupo, G.G.B., que chamou a atenção dos brasileiros por trazer batidas parecidas com a de funk.

Confira o vídeo que fizemos sobre as meninas em nosso canal:



Gostou? Aproveite para escolher a sua bias do grupo lendo o perfil que fizemos sobre elas para conhecer melhor cada uma das integrantes e aproveite para seguir o grupo nas redes sociais oficiais:

Instagram: @blingbling_new
Twitter: @blingbling_new
Facebook: @BlingBling
YouTube: @BlingBling [블링블링]
Cafe Daun: @BlingBling.Official
TikTok: @blingbling.official

Fonte: MJ TONZ
Imagem: Major9 Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

5 Dramas com Kim Seonho Porque Idols de KPOP debutam no Japão? 8 apresentações icônicas do KPOP Saúde Mental: 6 Idols de K-POP que já falaram sobre o assunto O que é um center no K-POP?