Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Conheça 10 atores e atrizes coreanos que já foram trainees de K-Pop

O sonho de ser um Idol de k-pop é comum para muitas pessoas, mas o caminho para alcançá-lo não é nada fácil. Por vontade própria ou por outros motivos, alguns trainees acabam por dar outra direção a sua carreira e, alguns deles, optam por se tornar atores. Confira algumas estrelas da dramaland que já foram trainees de k-pop, mas que hoje brilham em suas carreiras como atores e atrizes.



1. Jin Se Yeon

Créditos: piikle (reprodução)

No programa Entertainment Relay, da emissora MBC, a atriz Jin Se Yeon contou que havia sido trainee para se tornar idol durante algum tempo e quase debutou em um grupo. Ela também foi backup dancer do sub-grupo do Jewelry, o Jewelry S. Sobre a mudança para a atuação, a atriz explicou: “De alguma forma, acabei filmando alguns comerciais e então comecei a atuar”.


2. Kim Min Jae

Créditos: The Star Magazine (reprodução)

A maioria das pessoas que vê Kim Min Jae pela primeira vez imagina que ele é um idol, especialmente por ele ser um amigo próximo de Kim Taehyung, o V do BTS. O que a maioria não sabe é que Min Jae treinou para ser um idol durante quatro anos e, nesse período, chegou a participar de algumas músicas como rapper. No entanto, decidiu mudar para o caminho da atuação e agora é um ator em ascensão.


3. Kim Hyung Seok

Créditos: Instagram (@valentin_khs) (reprodução)

Uma das estrelas do drama Love Playlist, Kim Hyung Seok confessou em uma entrevista que seu sonho era se tornar um idol. Ele disse: “Quando criança, meu sonho era ser um idol, então me tornei trainee por um curto período de tempo“. Durante seu tempo como trainee, Hyung Seok aprendeu a dançar, cantar e atuar, e sobre isso ele fez uma rápida confissão: “Quanto mais eu praticava atuação, maior era meu interesse, e meu desejo de me tornar um ator só aumentava“.


4. Gong Seung Yeon

Créditos: Céci (reprodução)

Gong Seung Yeon foi trainee da SM Entertainment durante sete anos e quase se tornou uma idol de k-pop como sua irmã Jeongyeon (do TWICE). No entanto, ela debutou em 2012 como atriz em I Love Lee Tae Ri e se apaixonou por atuação. Depois disso, ela deixou a agência e mudou seu caminho para se tornar uma atriz.


5. Lee Yeon Hee

Créditos: 1st Look (reprodução)

Lee Yeon Hee, que estreou na sua carreira de atriz com o drama da KBS Sea God, foi a vencedora da competição de recrutamento da SM Entertainment, o “SM Teenage Contest”, realizado em 2001. Ela venceu cerca de 8.000 competidoras e, a partir dali, se tornou amiga e treinou junto com as integrantes do Girls’ Generation. Ela declarou em um programa de variedades coreano que avançou até as finais das audições, mas perdeu o lugar no grupo para Choi Sooyoung.



6. Kim Ji Hoon

Créditos: 1st Look (reprodução)

Kim Ji Hoon foi um trainee muito popular da SM Entertainment. Em um episódio do programa Strong Heart, Leeteuk (líder do Super Junior) revelou que achava JiHoon muito bonito. Além disso, um produtor de televisão afirmou com firmeza que Kim Ji Hoon iria alcançar grande popularidade. Se não tivesse mudado seu caminho para a atuação, ele teria debutado como um idol e teria bastante potencial para isso.


7. Ahn Hyo Seop

Créditos: Cosmopolitan (reprodução)

Ahn Hyo Seop é bem conhecido por ter sido trainee da JYP Entertainment. Ele treinou para se tornar um idol durante três anos e até compartilhou dormitório com o Jackson (GOT7), no entanto, decidiu mudar seu caminho e se tornar ator. Sua popularidade aumentou ainda mais com seu personagem peculiar e dedicado em 30 but 17.


8. Lee Sun Bin

Créditos: Instagram (@sunbin_eyesmag) (reprodução)

Lee Sun Bin foi trainee durante três anos até que um dia precisou substituir um ator na gravação de um comercial. Daquele dia em diante ela não parou mais de atuar, mudando o seu caminho completamente.


9. Ku Hye Sun

Créditos: Woman Sense (reprodução)

Ku Hye Sun foi trainee da SM Entertainment antes de mudar para a DSP Media, onde se preparou para debutar em um girlgroup, no entanto, seus planos falharam. Então ela se mudou para a YG Entertainment, onde se tornou uma atriz de sucesso.


10. Seol In Ah

Créditos: Star1 Magazine (reprodução)

Seol In Ah foi trainee antes de dar início a sua carreira como atriz. Não é de se admirar que ela tenha impressionado várias pessoas com suas habilidades de dança em programas de variedades como o Running Man.

Gostou das curiosidades? Qual dos selecionados da lista você tem mais curiosidade de ver cantando ou dançando? Conte para a gente nos comentários.

Fonte: (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Helen Melo

    23 anos. Apaixonada por música, encontrou no K-World sua fonte de serotonina diária. ELF de carteirinha e membro do mundo hallyu desde 2012, busca levar o amor pela cultura asiática do Oiapoque ao Chuí.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido