Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

ELKIE (ex-CLC) e JiLi (T.U.B.S.) lançam o dueto “Gave My Heart Away”

A cantora ELKIE lançou nesta sexta-feira (25) a música Gave My Heart Away, em parceria com o ator e cantor JiLi, integrante do grupo T.U.B.S (The Untamed Boys) que também esteve no drama The Untamed. Esse é o seu primeiro lançamento desde a sua saída do CLC, em fevereiro. 



ELKIE e JiLi cantam sobre os sentimentos conflituosos após o fim de um relacionamento na canção pop romântica. A letra da música retrata a dolorosa realidade de derramar tudo em um amor que ainda se mostra muito frágil para resistir a uma tempestade. 

A faixa ganhou um videoclipe, estrelado pelos cantores que interpretam protagonistas de um conto de fadas sombrio, com elementos de fantasia romântica onde a ELKIE vagueia entre o sonho e a realidade em busca de JiLi, que troca identidade entre homem e gato. Seguindo o tema de um amor persistente que parece próximo, mas tão distante, uma fantástica história de amor se desenrola a partir da narrativa que ilustra a temática da música.

Veja o videoclipe de Gave My Heart Away:



A faixa já está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music, iTunes, JOOX, KKBOX, e a canção estará também na versão física do primeiro álbum do T.U.B.SLOVE:ONE-ACT – que será lançado no verão chinês.

Elkie Chong é ex-integrante do grupo de k-pop CLC. Nascida em Hong Kong, a cantora era atriz infantil antes de debutar no k-pop. Após divergências com a gravadora, anunciou sua saída do grupo em fevereiro deste ano.

JiLi atuou no drama The Untamed, adaptação em live-action de 2019 do romance boys love Mo Dao Zu Shi. Ele ganhou reconhecimento no papel de Nie Huaisang na trama, que já acumula mais de 9 bilhões de visualizações em plataformas digitais. Depois da série, o grupo T.U.B.S (The Untamed Boys) foi formado pela empresa NSMGroup. Também fazem parte do grupo Yubin, Cao Yuchen e Li Bowen, que atuaram no drama.

Leia mais: [ENTREVISTA] T.U.B.S fala sobre sucesso de The Untamed e amor dos brasileiros

Imagens: NSMGroup (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile