Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas K-pop Música

[ENTREVISTA] P1Harmony conta sobre desejo de ver os fãs brasileiros e solta spoilers dos próximos projetos


O P1Harmony debutou em 2020 com um ambicioso projeto que envolveu o lançamento simultâneo de um álbum e um filme. Fãs foram apresentados a KEEHO, THEO, JIUNG, INTAK, SOUL e JONGSEOB através de uma história de ficção científica na qual os membros se reuniram para salvar o mundo. Entre o debut em outubro e o primeiro comeback lançado em abril, os seis garotos se tornaram um grupo sólido e mostraram seu talento em múltiplas ocasiões. Eles também conseguiram tirar um tempo para conversar com a KoreaIN em uma entrevista exclusiva para falar sobre o futuro, a harmonia entre eles, e também deixar uma mensagem para os P1eces (nome do fandom) brasileiros.

Especialmente para os fãs brasileiros, JIUNG revelou que o grupo está trabalhando em seu próximo álbum e no segundo fan meeting on-line. Recentemente o grupo promoveu o segundo álbum – DISHARMONY: BREAK OUT – em abril deste ano. O líder KEEHO nos pediu para não esquecermos de assistir o fan meeting P1uspace H: Time to Move Out, marcado para o dia 18 de julho, que será transmitido pelo MyMusicTaste.

Sobre os planos para os futuros lançamentos, o P1Harmony falou sobre as inspirações, forte amizade entre os integrantes e muito mais. Confira a entrevista completa.

KoreaIN: O P1Harmony debutou após uma excelente atuação em um filme. Podemos esperar projetos desta magnitude no futuro? O que vocês sonham em conseguir na sua carreira?

KEEHO: Bom… Não podemos responder [sobre projetos] no momento, mas acho que podemos mostrar em algum momento no futuro se houver chance. Atualmente, estamos mais focados na nossa música, mas, em um futuro distante, acredito que conseguiremos fazer isso se todos nós quisermos.

THEO: Acho que ainda não decidi sobre a minha carreira. Se eu for citar meu sonho mais franco… Quero que brilhemos ainda mais.

SOUL: Meu sonho é viver feliz.


KoreaIN: Qual o principal aspecto que traz harmonia para o grupo? O que os une?

KEEHO: Acho que seria a comunicação. Realmente conversamos e nos comunicamos bastante e, como falamos sobre tudo de A a Z, acho que harmonia segue.

JONGSEOB: A harmonia no nosso grupo às vezes é simples. Acho que é harmonioso quando conversamos sobre as letras ou sobre diversos assuntos. Acho que é realmente harmonioso quando misturamos nossas cores e ela se torna apenas uma.


KoreaIN: Ambos álbuns já lançados trazem mensagens fortes de aceitar suas singularidades e lutar o que tentar tentar te derrubar. Que tipo de mensagem vocês querem entregar com suas músicas?

THEO: Queremos transmitir a mensagem de libertação e não ter medo das desarmonias em nossa sociedade. Esperamos que muitas pessoas ganhem coragem e vivam felizes após escutar nossas músicas.

INTAK: Acreditamos na nossa música e no talento que temos. Tentamos passar a mesma mensagem para outras pessoas também.


KoreaIN: Que conceito vocês gostariam de tentar nos próximos comebacks?

SOUL: Nosso conceito atual é bem selvagem e ousado. Gostaria de tentar um conceito mais suave que não fosse necessário muito esforço. A suavidade natural.


KoreaIN: Vocês ganharam inspiração de algum artista veterano da sua empresa enquanto planejavam o conceito do grupo e escreviam as outras faixas do álbum?

INTAK: Seung Hyub do N.Flying nos ajudou a compor nossas músicas. Escrevi as minhas partes das letras após ver o que ele tinha escrito. Me inspirei por suas composições.


KoreaIN: O P1Harmony tem uma grande fan base no Brasil que ama muito cada um dos membros. O que vocês sabem ou já ouviram falar sobre o Brasil e têm vontade de visitar/experimentar no futuro?

JIUNG: Sim, ouvimos falar muito sobre a música, a cultura e as paisagens brasileiras. Queremos muito ir lá e vermos tudo com nossos próprios olhos.

Por último, o grupo escolheu KEEHO para deixar uma mensagem para os P1eces brasileiros. O líder agradeceu a todos por lerem a entrevista e afirmou que eles realmente querem vir ao Brasil e mostrar o amor deles pelos fãs:

“Queremos muito ir ao Brasil para nos apresentarmos e vermos vocês todos pessoalmente. Amamos vocês!”

Você pode conferir os lançamentos do P1Harmony nas principais plataformas de streaming e no canal oficial do grupo no YouTube. O segundo fan meeting on-line P1uspace H: Time to Move Out acontecerá dia 18 de julho com transmissão pelo MyMusicTaste.

Confira o mais recente lançamento do grupo:

Imagens: FNC Entertainment
Por Bárbara Contiero e Greyce Oliveira.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido