Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama

[K-DRAMA] Conheça o sitcom coreano “So Not Worth It”, a nova aposta da Netflix

Com estreia marcada para amanhã (18), So Not Worth It é a nova sitcom da Netflix que acompanha a vida de um grupo de amigos que estudam em uma universidade coreana e passam a morar no mesmo dormitório. Embora tenham origens diferentes eles tentam se adaptar à vida na Coreia do Sul. Como qualquer universitário, os personagens tentam se divertir, apesar das brigas por viverem em conjunto eles tentam fazer dar certo.



Depois do sucesso dos k-dramas originais da Netflix e a expansão de sua sede na Coreia do Sul, a plataforma de streaming decidiu trazer mais uma produção inédita. Por ser multicultural, So Not Worth It – que recebeu o título nacional de Me tira daqui – já chamou atenção antes mesmo de sua estreia oficial.

Outro fator foi o elenco escalado, que inclui astros da música e estelas em ascensão. O time é encabeçado por YoungJae (GOT7), Minnie ((G)I-dle) e Han Hyun Min que estão entre os protagonistas da história.


Informações técnicas:

Título: So Not Worth It (Coreano: 내일 지구가 망해버렸으면 좋겠어; Português: Me tira daqui).

Direção: Kwon Ik-Joon, Kim Jung-Sik

Roteiro: Seo Eun-Jung, Baek Ji-Hyun

Distribuição: Netflix

Data de lançamento: 18 de junho

Gênero: Sitcom, Comédia


Elenco

Park SeWan como SeWan

Park SeWan é conhecida por suas participações em k-dramas famosos como School 2017, Just Dance, Eu não sou um robô entre outros. A atriz teve sua estreia na TV em 2016 com uma participação pequena no K-drama The Red Teacher. No Sitcom a atriz será uma conselheira residente coreana encarregada dos dormitórios.


Shin HyunSeung como Jamie

Shin HyunSeung teve sua estreia na TV este ano no K-drama Be My Boyfriend onde mostrou muito potencial, seu segundo papel será no Sitcom de produção da Netflix, onde ele atuará como um dos personagens principais, seu papel consiste em um misterioso recém-chegado que guarda um segredo.

YoungJae (GOT7) como Sam

YoungJae, membro do GOT7, já tem um k-drama em seu currículo e também já contribuiu para as trilhas Wok of Love e When My Love Blooms. Seu papel no sitcom é de um filho de um CEO de uma cadeia global de alimentos sediada na Austrália. 


Minnie ((G)I-DLE) como Minnie

A tailandesa Minnie faz parte do (G)I-dle desde 2018 e agora faz sua estreia como atriz. Seu papel no sitcom será o de uma estudante da Tailândia que é viciada em k-dramas.


Han HyunMin como HyunMin

Han HyunMin é conhecido por ser um modelo sul-coreano com ascendência nigeriana. Ele estreou como modelo em 2016 na Seoul Fashion Week e foi apresentador do MCountdown ao lado de Lee DaeHwi (AB6IX). Ele viverá um estudante coreano que está animado para se mudar para o dormitório, já que ele tem que se deslocar por longas horas todos os dias até a universidade.


Terris Brown como Terris

Terris Brown é um ator e cantor estadunidense que estudou na Coreia do Sul. Ele participou do programa Vocal War: God’s Voice, que tem a finalidade de revelar cantores amadores, e já teve papéis em k-dramas como True Beauty e em filmes como Jazzy Misfits. No sitcom, ele será Terris, um casanova de Trinidad e Tobago.


Carson Allen como Carson

Carson Allen é uma modelo e atriz estadunidense e se mudou para a Coreia do Sul na adolescência. Ela já atuou em em diversos K-dramas como, When the Camelia Blooms, The K2, Springs Turns to Springs entre outros. Seu papel no sitcom será o de uma menina dos EUA que tem um temperamento quente, mas dá bons conselhos aos amigos.


Joakim Sorensen como Hans

Joakim Sorensen é sueco e formou-se em Engenharia de Software antes de resolver virar ator. Ele fazia parte do elenco do programa de TV sul-coreano Love of 7.7 Billion. Seu personagem Hans – que também é sueco – será o amigo que irrita seus companheiros de quarto e sempre se gaba de saber mais sobre a cultura coreana.

Trailer

Fontes: (1), (2)
Imagens: Netflix (divulgação), IMDB (reprodução).
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Raquel Athaide

    Estudante de jornalismo e apaixonada por escrever sobre cultura, música e entretenimento.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido