Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

[K-DRAMA] Tá todo mundo louco de raiva em “Mad for Each Other”

No ar desde 24 de maio, o k-drama Mad for Each Other é um webdrama distribuído pela Kakao TV e disponível na Netflix. Estrelado por Oh YeonSeo e Jung Woo, a comédia tem 13 capítulos de cerca de 30 minutos e pode ser uma ótima opção para quem quer uma história mais rápida e descompromissada. Confira mais detalhes sobre a produção que já está disponível na íntegra.



Informações Técnicas :

Título: 이 구역 의 미친 X/ Mad For Each Other (título em inglês) / The Crazy Guy in This District (título literal)
Direção:  Lee Tae-Gon
Roteiro: Ah Kyung
Distribuição: KakaoTV
No ar desde: 24 de maio de 2021
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Número de episódios: 13


Sinopse:

No Whi-Oh (Jung Woo) trabalha como detetive e  acha que tem uma vida bastante decente. Um dia, ocorre um incidente que faz com que a vida de No Whi-Oh mude. Ele se torna um louco, incapaz de controlar sua raiva e fica furioso com absolutamente tudo. Ele tenta voltar ao que era antes, mas nesse processo ele se envolve com outra pessoa maluca, Lee Min-Kyung (Oh Yeon-Seo). Ela tem uma aparência sofisticada e um bom trabalho, mas algo acontece com ela. Sua vida normal desmorona e ela desconfia de tudo e de todos e também tem delírios e é compulsiva. No Whi-Oh e Lee Min-Kyung após um primeiro (des)encontro ficam atraídos um pelo outro.


Elenco:

Jung Woo como No Whi-Oh 

No Whi-Oh é um policial maluco que não consegue controlar sua raiva. Devido a um caso específico, sua vida mudou e ele desenvolveu um transtorno de controle da raiva.

Oh Yeon-Seo como Lee Min-Kyung

Lee Min-Kyung tinha tudo, porém, após um trágico incidente ela perdeu a fé nas pessoas e sem querer causa raiva ao seu redor.

Gostou da história? Então agora é só correr para a Netflix e aproveitar. Boa diversão.

Fontes: (1), (2)
Imagens: Kakao TV (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Beulla Silva

    Mineira, jornalista, Libriana no mundo da Lua que é viciada em GOT7, Monsta X, gatos, K-Drama, café e culinária coreana!!

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido