Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMAS] Confira as estreias do mês de junho!

Mês novo representa temporada de k-dramas novos com histórias incríveis para conhecer, se apaixonar, chorar e, acima de tudo, se divertir muito. A cada mês novas séries chegam para rechear o catálogo das plataformas de streaming e das emissoras sul-coreanas, e junho promete boas continuações e estreias para preencher sua lista de recomendados. A KoreaIN listou os títulos que chegam no mês de junho:



Hospital Playlist: temporada 2

A segunda parte de um dos dramas mais populares de 2020 chega no dia 17 de Junho, na Netflix. Original da plataforma de streaming, em parceria com a emissora tvN, Hospital Playlist conta a história de 5 médicos que trabalham juntos há mais de 20 anos, e que dividem alegrias e tristezas dentro do ambiente de trabalho. Apesar de parecer apenas mais um série médica, Hospital Playlist consegue ganhar o espectador com a história de cada um dos personagens, que possuem experiências diferentes em suas vidas pessoais. Outro detalhe muito divertido no drama é o projeto musical dos médicos, pois todos têm a música como uma grande paixão e decidem formar uma banda para expressar esse amor.

No elenco: Jo Jung Suk (Jealousy Incarnate), Yoo Yeon Seok (Reply 1994), Jung Kyung Ho (Life on Mars), Kim Dae Myung (Misaeng) e Jeon Mi Do (Mother).

Confira o trailer da 2ª temporada – legendas em português estão disponíveis



The Penthouse: 3

Penthouse já tema de pauta aqui na KoreaIn, esse fenômeno em forma de drama confirmou a temporada 3 para o mês de junho, um mimo para os fãs que acompanharam a 2ª temporada ainda no início de 2021. Depois do grande momento de angústia da Penthouse, a nova temporada promete – finalmente – colocar um fim nos eventos agonizantes do Palácio de Hera. Penthouse 3 será a última temporada do drama e continuará os mistérios e a vingança que cercam as famílias de elite do Palácio de Hera. O drama estreia na KBS dia 4 de junho, após o fim de Taxi Drive

Confira o trailer:

Leia mais: The Penthouse: o que está por trás do sucesso do maior k-drama de 2020?



Nevertheless

O ator Song Kang estreia pela 4ª vez uma série original da Netflix. Após protagonizar Love Alarm, Sweet Home e Navillera, o ator viverá o paquerador Park Jae Uhn, que adora a fase de crushar, mas detesta namorar Entretanto, sua concepção de relacionamentos muda quando conhece a jovem Yoo Na Bi (Han So Hee – The World Of Married) que acredita no amor e no destino com todas as forças. Apesar de tão diferentes, o primeiro encontro dos dois provoca um bom sentimento em ambos. Nevertheless tem 10 episódios e chega na Netflix dia 19 de junho; novos episódios serão lançados todo sábado. 



Monthly Magazine House

Estrelado por Kim Ji Suk (20th Century Boy and Girl) e Jung So Min (Because This Is My First Live), Monthly Magazine Home é uma comédia romântica sobre um homem que pensa que casas são apenas para comprar e lucrar, e de uma mulher que pensa que elas são para se viver no conforto. Yoo JaSung (Kim Ji Suk) passou da miséria à riqueza e agora é o CEO de uma empresa de investimento imobiliário e da Monthly House, uma editora de revista doméstica. Na YoungWon (Jung So Min) é uma editora de revista com 10 anos de experiência que mora sozinha em uma casa alugada e acredita que sua casa é o lugar onde ela pode ser ela mesma. Os dois indivíduos com opiniões opostas se cruzam e começam um romance inesperado. O drama chega dia 16 de junho na emissora JTBC, por enquanto nenhuma plataforma brasileira de streaming divulgou a veiculação do mesmo.



Voice 4: Judgment Hour

A série de investigação policial mais eletrizante retorna em 2021 com uma 4ª temporada. Voz 4: Judgment Hour retorna com Song Seung Heon (Black desta vez como o protagonista masculino. Ele assume o papel de Derek Jo, um líder de unidade do Departamento de Polícia de Los Angeles que acaba trabalhando com a Equipe Golden Time na Coreia. Lee Ha Na (High School King of Savvy) repete seu papel como o papel de voz Kang Kwon Joo (atendente do chamado policial) e eles trabalham juntos para derrubar os vilões. Na Netflix estão disponíveis as 2 primeiras temporadas da série, porém a série é distribuída pela Viki (e original da tvN), e a temporada 4 poderá ser assistida por lá. 

4ª temporada disponível dia 18 na Viki.

Trailer da 4ª temporada:



At a Distance Spring is Green

Adaptado do webtoon Blue Spring From a Distance, At a Distance, Spring is Green tem como protagonista Park JiHoon (ex Wanna One), e o plot passeia em torno de uma história de romance de faculdade que se concentra nos altos e baixos de um grupo de amigos. Yeo Joon (Park Ji Hoon) é um belo estudante de negócios que vem de uma família rica e parece ter tudo, mas ele esconde uma cicatriz dolorosa que ninguém conhece. Ele inesperadamente se torna amigo de Nam Soo Hyun (EunBi CLC), que é o oposto dele e eles formam uma amizade improvável. O drama chega dia 14 de junho no Viki

Trailer:



Love (ft. Marriage and Divorce) 2

A TV Chosun anunciou a segunda temporada do drama Love (ft Marriage and Divorce), após a boa repercussão pelo público. O drama conta a história de três esposas na casa dos 30, 40 e 50 anos, respectivamente, e como elas lidam com os infortúnios que enfrentaram no casamento. 

Personagens e elenco: Na casa dos 30’s: Boo Hye Ryung (Lee Ga Ryeong  – The Beautiful Inside) dos anos 30 trabalhava como locutora, e agora trabalha como DJ de rádio. Ela busca um equilíbrio entre vida pessoal e profissional para ela e seu marido Pan Sa Hyun (Sung Hoon My Secret Romance). O marido dela trabalha como juiz. Eles estão casados ​​há 3 anos e não planejam ter filhos. Na casa dos 40’s: Sa Pi Young (Park Joo MiFlower Of The Prison) trabalha como produtora de programas de rádio. Ela é competente em seu trabalho e também uma boa mãe e esposa em casa. Seu marido, Shin Yu Shin (Lee Tae Kon Golden Fish), trabalha como médico em neuropsiquiatria e dirige sua própria clínica. Ele é um marido romântico. Na casa dos 50’s: Lee SiEun (Jeon Soo Kyeong – She Knows Everything) é a principal redatora de um programa de rádio. Durante seus 30 anos de casamento, ela enfrentou muitas dificuldades com o trabalho e com o cuidado do marido e do filho. Seu marido é Park Hae Ryun (Jeon No Min – My Golden Life), ele se tornou professor graças ao amor e apoio de Lee Si Eun.

A nova temporada chega na Netflix dia 12 de junho. A primeira temporada pode ser conferida neste link.

Trailer:



No one but a Madman

Da emissora MBC, o drama No one but a Madman estreou no dia 2 de junho, ainda sem distribuição de streaming no Brasil. O drama conta a história do engenheiro veterano Choi Ban Seok (Jung Jae YoungConfession of Murder), desenvolvedor da divisão de eletrônicos de consumo da Hanmyung Electronics. Ele é um homem calmo e gentil, com bom senso de humor, porém enfrenta a maior crise de sua carreira de 22 anos. Para evitar ser incluído em uma rodada de demissões, ele se transfere para o Departamento de Pessoal. Apesar de não estar familiarizado com sua função, ele decide que é melhor suportar estando ali do que sem emprego. Tang Ja Young (Moon So Ri A Good Lawyer’s Wife), a recém-promovida Chefe do Departamento de Pessoal, é uma viciada em trabalho (workaholic) que quer se tornar a primeira executiva da empresa. Quando Ban Seok se transfere pela primeira vez para seu departamento, ela não sabe o que fazer com ele. Mas, uma vez trabalhando juntos, ela descobre que sua vida está mudando lentamente.

Confira a prévia:



E aí, por qual drama você está mais ansioso? Conta pra gente!

Fontes: (1), (2), (3), (4), (5) e (6).
Imagens da capa: Netflix e Viki
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido