Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento

BLACKSWAN confirma evento virtual com fãs brasileiros

Black Swan será o primeiro grupo feminino do k-pop a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet” para fãs brasileiros

O grupo de k-pop Black Swan fará um evento virtual direcionado para seus fãs brasileiros. Conhecido por trazer em sua formação a primeira cantora brasileira do k-pop, o Black Swan será o primeiro grupo feminino a participar da série de meet & greets virtuais “Highway Meet”. O evento foi idealizado pela produtora Highway Star, em que fãs podem conversar com seus ídolos por meio de videochamada.



O evento virtual será realizado no dia 10 de setembro, com sessões às 20h e 22h (horário de Brasília). O encontro do Black Swan com seus fãs acontecerá por meio da plataforma Zoom, com ingressos vendidos pela Sympla. Cada ingresso será vendido por R$120, exclusivamente pelo site da Sympla, a partir das 18h do dia 15 de julho, e dá direito a dois minutos de conversa com o grupo, com serviço de tradução entre os idiomas coreano e português incluso. Serão vendidos apenas 100 ingressos para o evento. Para participar, é necessário ter acesso a internet em um dispositivo com fones de ouvido ou alto-falante, microfone e fazer o download da plataforma Zoom.

O Black Swan é o sexto artista a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet”, da produtora de shows Highway Star, que trouxe para o Brasil grandes nomes do k-pop como BTS, Monsta X, Pentagon, SF9 e Dreamcatcher. Além do grupo feminino, já participaram dos meet & greets virtuais os artistas KARD, UNVS, Minzy e Kisu. Um evento com a banda 2Z está agendado para acontecer no dia 16 de julho.


O Black Swan fez sua estreia em outubro de 2020, com o lançamento do single “Tonight”. Formado por Youngheun, Fatou, Judy e Leia, o grupo traz um aspecto multi-cultural único: Youngheun e Judy são coreanas, Fatou é do Senegal e Leia é brasileira, de Curitiba. Desde sua estreia, o Black Swan conquistou o público internacional, especialmente no Brasil, graças à sua diversidade cultural. O Black Swan planeja lançar em breve um novo trabalho de estúdio, que deve contar com a presença de novas integrantes em sua formação.

Veja o videoclipe de estreia do Black Swan, “Tonight”:


SERVIÇO:

Meet & Greet com Black Swan – confira o serviço completo do evento virtual:

Data: 10 de setembro de 2021 (sexta-feira)
Horário de início das sessões: 20h e 22h (horário de Brasília)
Classificação: Livre
Plataforma: Zoom via Sympla Streaming
Valores do ingresso:
R$120 (valor único, poderá ser cobrada taxa de conveniência)
Abertura de vendas para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: 13 de julho de 2021 (terça-feira), às 15h
Abertura de vendas para o público em geral: 15 de julho de 2021 (quinta-feira), às 18h
Onde comprar (venda exclusiva pela internet): https://www.sympla.com.br/highway-meet-com-blackswan—1009__1278846
Atendimento ao cliente Highway Star:
pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98341-8467.



Links oficiais do Black Swan:
Instagram – https://www.instagram.com/blackswan___official/
Twitter – https://twitter.com/blackswan_drent
YouTube – https://www.youtube.com/user/raniaofficialchannel
TikTok – https://www.tiktok.com/@blackswan__official
Fan Cafe – https://cafe.daum.net/1248 

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido