Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

In Asia Música

[CHINA] T.U.B.S (The Untamed Boys) anuncia nome do fandom e revela novo MV

O grupo T.U.B.S (The Untamed Boys), formado por atores do drama chinês de sucesso “The Untamed”, lançou nesta semana o videoclipe da música “Still The One”. Além do vídeo, o quarteto anunciou o nome e as cores de seu fã-clube oficial.



No vídeo de “Still The One”, os integrantes do T.U.B.S se divertem curtindo o clima do verão. A faixa é a primeira música do grupo cantada totalmente em inglês e integra o EP de estreia dos rapazes, “LOVE: ONE-ACT”, que foi lançado nas plataformas digitais em janeiro. A versão física do álbum será lançada em agosto.

Por meio do clima leve e alegre de “Still The One”, o T.U.B.S quer lembrar seus fãs sobre a importância de se preocupar com a saúde mental durante o difícil período da pandemia. Com o vídeo, o grupo traz a mensagem de que às vezes é necessário deixar as preocupações para trás e sair com as pessoas queridas para aliviar o estresse, enquanto se vê as belezas do mundo.



Pelo Twitter, nesta quinta-feira (29), o grupo anunciou o nome de seu fã-clube oficial. Os fãs do grupo serão chamados a partir de agora de SHANZI (小扇子), termo que significa fãs tradicionais chineses. As cores “roxo coração” e “violeta vívido” foram escolhidas para representar o fã-clube SHANZI.

O nome, que faz menção à cultura tradicional chinesa, é uma referência ao drama “The Untamed”, que uniu os integrantes do T.U.B.S e seus fãs.


Imagens: Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido