Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

DR Music divulga candidatas à 5ª integrante do BLACKSWAN e brasileira está na disputa

A DR Music, gravadora responsável pelo BLACKSWAN, anunciou audições globais para escolher a 5ª integrante do grupo em junho. Agora, foram divulgadas as quatro candidatas que estão na fase final da seleção. Elas passarão por um período de treinamento de dois meses na Coreia e, após isso, uma delas se juntará à YoungheunFatou, Judy e Leia.

Para a surpresa de todos, uma das candidatas é brasileira! Ou seja, Leia – que foi a primeira idol tupiniquim a debutar no k-pop junto com o baterista Victor Han – poderá ganhar uma compatriota como colega de grupo. Confira quem foram as selecionadas para a etapa final da audição.



Gabriela Dalcin (Brasil)

Gabriela tem 18 anos e já era dançarina cover de k-pop. Caso seja selecionada, será a segunda brasileira a debutar em um grupo de k-pop. Você pode acompanhar Gabriela em seu perfil no Instagram @gabsdalcin e pelo canal no YouTube do seu grupo cover Queens of Revolution.


Kellie Faughnan (Estados Unidos)

A estadunidense Kellie Faughnan também tem 18 anos e tem um canal no YouTube onde posta seus covers. Lá, é possível ver que ela também participou das audições da FNC Entertainment e da BELIFT LAB. Agora, parece que seu sonho está mais perto de se realizar. Acompanhe-a no Instagram @kellie_bellie_ e no YouTube Kellie Faughnan.



LeeA Nanos (Austrália)

LeeA Nanos, de 19 anos, é uma australiana descendente de gregos que já atua como cantora profissional. Em 2016, ela apareceu no XFactor Australia e em 2019 representou o país no Eurovision. Confira a discografia de LeeA em seu canal no YouTube LeeA Music 음악 e acompanhe-a no Instagram @leea.music.


Sriya Lanka (Índia)

Fechamos a lista com a indiana Sriya Lanka. Além de diversos vídeos com covers de dança, que vão do k-pop até ritmos indianos, ela também posta diversos conteúdos de yoga em suas redes. Seu Instagram é @shreya.lenka e o YouTube Shreya Lenka Dance.

Para quem você está torcendo? Conte para a gente nos comentários.

Fontes: (1), (2), (3)
Imagens: DR Music (divulgação) e Instagram (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido