Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas K-pop Música

[ENTREVISTA] PURPLEBECK agradece o apoio dos fãs brasileiros desde o debut


O PurpleBeck – formado por Yeowool, Yerim, Layeon, Mini e Seyeon – debutou em 2019, com o single Crystal Ball e teve seu último comeback no ano passado com Valenti, parte do álbum Starry Night. Recentemente, elas fizeram uma live super divertida com os fãs onde contaram algumas curiosidades sobre o grupo e também falaram sobre os futuros projetos.

Leia mais: [EXCLUSIVO] PURPLEBECK fala sobre planos para próximo comeback e se diverte com fãs em live



Para quem ainda não conhece o potencial do PurpleBeck, em 2018, antes mesmo de seu debut oficial, o grupo participou de um show beneficente na Indonésia após o país ter sido castigado por um terremoto. Elas dividiram o palco com nomes como Golden Child e KARD. A natureza do evento conquistou o carinho e a atenção dos primeiros Beckys (fandom do PurpleBeck) e só aumentou a vontade das meninas por uma turnê.

A gratidão que elas sentem pelos fãs do mundo todo é um dos temas da entrevista exclusiva que elas concederam para a KoreaIN. Confira a íntegra do papo com o PurpleBeck


KoreaIN: Como vocês apresentariam o PurpleBeck para os leitores que querem saber mais sobre o grupo?

Yeowool: As nossas músicas estão um pouco descoladas do estilo típico de K-pop, mas se vocês as ouvirem uma vez, vão acabar querendo ouvir mais. É um grupo que se parece com um pântano, então tomem cuidado para não se afundar muito nele (risos).


KoreaIN: As músicas do PurpleBeck tem um estilo pop e dance pop. Tem algum outro conceito que vocês gostariam de tentar no futuro?

Layeon: Estou praticando bastante para fazer músicas que foquem mais no vocal.

Mini: Quero tentar uma música com conceito ‘dreamlike’.

Seyeon: Gostaria de tentar um estilo poderoso, misturando elementos de Hip Hop.

Yerim: Quero tentar um conceito de garota fofa.

Yeowool: Girl Crush!


KoreaIN: Como é a rotina de vocês nessa época de pandemia?

Todas: Treino, treino e mais treino!


KoreaIN: O cantor Kim Jae-Joong é um artista veterano muito famoso na indústria de entretenimento e ele deu apoio ao MV de estreia do PurpleBeck. Como surgiu essa conexão e qual foi a impressão que vocês tiveram?

Yeowool: Eu sei que ele é próximo do nosso CEO. Ele nos tratou muito bem e somos gratas pois ele esteve disposto a atender ao que pedimos. Foi emocionante.


KoreaIN: Se vocês pudessem indicar apenas uma música do PurpleBeck, qual música seria e por quê?

Todas: Nós indicaríamos a nossa música de estreia ‘Crystal Ball’. Apesar de ter alguns aspectos insuficientes por ser uma música de estréia, é uma música boa, tem uma letra que pode te dar forças e tem uma melodia otimista.



KoreaIN: Além da música, o que vocês costumam fazer para aproveitar os dias de folga?

Todas: Em primeiro lugar, dormimos muito, já que quando não temos folga, não conseguimos dormir o suficiente. Também assistimos a muitos filmes.


KoreaIN: Provavelmente, debutar no PurpleBeck era o sonho de vocês. Tem alguma outra coisa que as integrantes gostariam de alcançar?

Todas: Fazer um show Poder fazer um show é a prova de que se está recebendo amor de muitas pessoas, e isso significa que continuamos a lançar álbuns. Além disso, queremos sentir a energia dos fãs presentes no local!


KoreaIN: Vocês já ouviram sobre o Brasil? Podemos esperar que o PurpleBeck venha ao Brasil no futuro?

Yeowool: Até o ano passado os brasileiros eram os visitantes n° 1 no nosso Instagram e Twitter. Agradecemos aos nossos fãs brasileiros que nos apoiam muito! Certamente queremos ir ao Brasil!


KoreaIN: Meninas, deixem uma mensagem para os Beckys brasileiros que estão lendo essa entrevista agora:

Todas: Estamos sempre gratas aos nossos fãs brasileiros que já nos conheciam e nos amavam muito antes do debut! Vamos orar para que possamos ir ao Brasil ver nossos fãs brasileiros quando a pandemia acabar!

A relação entre o PurpleBeck e a KoreaIN já vem de longe. Ainda em 2019, elas mandaram uma mensagem de vídeo para o nosso canal no YouTube.

Confira o vídeo para conhecer melhor as integrantes e escolher a sua bias:



Siga o PurpleBeck nas redes sociais do grupo e fique por dentro de todas as novidades do grupo:

Instagram: purplebeck_official
Twitter: PURPLEBECK1
YouTube: Becky OnAir – PURPLEBECK TV

Imagem: Majesty Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido