Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Heechul (Super Junior) e Momo (TWICE) terminam relacionamento

ATUALIZAÇÃO

A Label SJ e a JYP Entertainment confirmaram o rompimento em declarações para o Sports Donga. A JYPE informou: “Checamos com a artista e é verdade que eles terminaram“. A Label SJ complementou: “Por favor, entendam que não podemos dar mais detalhes porque isso se trata da vida pessoal do artista“.

ARTIGO ORIGINAL

O portal Naver reportou nesta quinta (8) que Heechul (Super Junior) e Momo (TWICE) terminaram seu relacionamento de 1 ano e 6 meses. A informação foi divulgada por uma fonte da indústria.

O casal foi envolvido em rumores de namoro pela primeira vez em agosto de 2019, mas ambos negaram. O relacionamento só foi confirmado oficialmente em janeiro do ano passado. Bem antes disso, Heechul já havia revelado que Momo era o seu tipo ideal e sempre demostrava carinho por ela. A amizade virou relacionamento amoroso após os dois começarem a desenvolver sentimentos um pelo outro.

A fonte informou que o motivo do rompimento foi a agenda cheia de ambos: “Os dois estavam bastante ocupados com suas atividades, então a relação começou a se distanciar. Então eles terminaram o relacionamento romântico e voltaram a ser colegas veterano e novata“.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido