Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lou e Ziu vão adiantar seus alistamentos para diminuir o hiato do VAV

A A TEAM Entertainment, agência responsável pelo VAV, anunciou nesta sexta (2) que Lou e Ziu vão se alistar juntos para poder diminuir o tempo de hiato do grupo. Os dois servirão como soldados ativos a partir de 12 de julho.



Por serem os membros mais novos do grupo e não precisam se alistar agora, mas decidiram fazer isto para que a pausa do grupo seja menor. O plano é que as atividades sejam retomadas assim que eles retornarem em 2023.

Lou e Ziu também postaram cartas para anunciar a decisão aos fãs. Lou escreveu: “Como os fãs passaram todos os momentos juntos conosco, os últimos 5 anos viraram uma memória feliz. Muito obrigado por todo o amor até agora. Me tornarei um VAV digno de amor no futuro também“.

Ziu escreveu: “Após encontrar nossos fãs pela primeira vez em 2017, fizemos muitas memórias felizes nos últimos 5 anos. Durante meu período no exército, encontrarei energia pensando no amor que vocês têm nos dado até agora“.

O primeiro membro do VAV a se alistar foi Baron, que está servindo desde agosto de 2020. Ace foi o segundo, se alistando em maio. Entre os outros membros, Jacob não precisa se alistar porque é chinês. Já o líder St.Van não precisaria se alistar porque morou na China por 13 anos.

Desejamos saúde para Lou e Ziu durante seus alistamentos.

Fonte: (1)
Imagem: A TEAM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido