Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Rocket Punch anuncia versão acústica de “Ring Ring”

O Rocket Punch terá uma surpresa e tanto para os fãs nesta quinta (15)! A Woollim Entertainment, gravadora do grupo, anunciou nas redes sociais que Dahyun, Juri, Yunkyoung, Yeonhee, Sohee e Suyun lançarão uma versão acústica de Ring Ring.

Lançada em maio, Ring Ring foi o último single do grupo até o momento. O sucesso trouxe a já conhecida performance energética do Rocket Punch misturada a um conceito retrô com toques de disco. Além de entrar nas paradas coreanas, Ring Ring também alcançou posições altas no top do iTunes de 12 países.

Ring Ring acústica será lançada amanhã (15) no YouTube e em todas as plataformas musicais. Enquanto aguarda, confira o MV da versão original:




As meninas também já demonstraram seu amor pelo Brasil, em entrevistas exclusivas à KoreaIN. Assista abaixo:



Fonte: Global PR and Marketing by MJ Tonz Entertainment
Imagem: Woollim Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.


Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido