TV

Transfer Lovers: Conheça o “De Férias com o Ex” coreano

Após a boa recepção de We are Divorced, reality onde divorciados eram obrigados a conviverem juntos e refletirem seus relacionamentos até o motivo do rompimento, a emissora coreana TVING estreou no último domingo (04) o programa Transfers Lovers ou Transit Love, como também pode se chamado. 



A proposta do programa consiste em juntar quatro casais separados em uma casa onde seus batimentos cardíacos são constantemente monitorados. Em um primeiro momento os casais não devem revelar quem é seu ex ou sua ex namorada, fingindo que aquela é a primeira vez que se encontram. 

O reality deve seguir a proposta de dinâmicas que façam os casais interagirem e incentive o público a descobrir quem é o ex de cada participante. No primeiro programa exibido, todos os oito se apresentaram e leram em voz alta uma carta direcionada ao seu ex. 

A qualquer momento os participantes podem se comunicar com os participantes de sexo oposto, onde o público se questiona se estão falando com o seu ex ou com um novo interesse romântico. 

A primeira transmissão foi muito bem recebida por telespectadores coreanos por se tratarem de oito participantes jovens e bonitos. 

No Brasil, a atenção se deve ao formato parecido com o já conhecido De Férias com Ex, reality que também possui a intenção de fazer com que casais separados se reúnam novamente no mesmo espaço. 

Fontes: (1)
Imagens: TVING (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Você também pode gostar...